Short Fic - Meu Melhor Erro Foi Você

Olá amoras, tudo bom? Eu estou ótima, apenas sendo explorada por meu tio haha' sim, eu escrevendo e ele me perturbando como se tivesse 10 aninhos de idade, mais enfim amores, aqui está a capitulo único, inspirada na música do meu divo Gabriel Diniz haha' (sim, meu mais novo vicio), e Boa leitura.



Ps: Leiam ouvindo: Meu Melhor Erro Foi Você

Lua Blanco e Arthur Aguiar, duas pessoas, opostas, que brigavam por tudo, mais sabiam que no fundo se amavam, Lua estava se arrumando já que iria para o aniversário de Sophia Abrahão sua amiga, depois de quase uma hora Lua ficou pronta e mandou seu motorista a levar.
Look Lua:
Assim que ela chegou foi logo a procura de Sophia e a viu conversando com outas pessoas.
Lua: Soph amore.
Sophia: Luinha princesa, tá gata hein.
Lua: Obrigado barbie. Mais bom, parabéns!-Diz abraçando a amiga e lhe entregando o presente.
Sophia: Obrigado Lu, nem precisava!
Lua: Que isso.
Sophia: Mais então, vou receber os convidados, fica a vontade tá?
Lua: Certo. Não se preocupe comigo!
Sophia: Tá certo.-Sophia sai e Lua vai até o lugar das bebidas, mais no caminho ela acaba esbarrando em "alguém" e esse alguém e ninguém menos que Arthur Aguiar.

Lua: Ai..Tinha que ser você né.
Arthur: Você que não olha por onde garota.
Lua: Claro, e você é um mal educado.
Arthur: Olha quem fala.
Lua: Aff Arthur, me deixa em paz.
Arthur: Você quem me persegue.
Lua: Argh! Sai da minha frente?
Arthur: Sai você.
Lua: Te odeio Aguiar! Te odeio.
Arthur: E eu te odeio mais ainda..Selvagem!
Lua: Mauricinho.
Arthur: Arrogante.
Lua: Burro.
Arthur: Baixinha.
Lua: Topetudo! Fui.-Lua diz e sai dali, Arthur sorri lembrando de cada briga e foi atrás dela.

Arthur: Ei Lua!
Lua: Que é?
Arthur: Já parou pra pensar que todo nosso ódio pode virar amor?
Lua: Pirou de vez Arthur? Já tá bebendo antes do tempo?
Arthur: Só acho né.-Lua olha para ele e sai dali mais uma vez.

Depois daquele dia Lua e Arthur não tinham mais se estranhado tanto, só algumas brigas as vezes, mais não de 5 em 5 minutos como antes, e é claro todos já estavam começando á julga-los.


Dai que estou parado em sua frente
Só que agora é diferente
O que aconteceu com o a gente
É coisa pra ninguém acreditar

A mesma boca que te difamou
Agora ta te desejando
Eu to ate me estranhando
Vão começar a me julgar

Arthur tinham ido a procura de Lua que estava lendo um livro na biblioteca.

Arthur: Atrapalho?
Lua: Sempre.
Arthur: Ah, licença então.
Lua: Não Arthur, já que tá aqui..Fala!
Arthur: Percebeu que a gente tá mais unido?
Lua: É..Estamos.
Arthur: É coisa pra ninguém acreditar viu.
Lua: Fato. A gente não dá certo em nada.
Arthur: Ou pelo menos não dava né.
Lua: Dizem que os opostos se atraem..
Arthur: Será que é assim no nosso caso?
Lua: Vai saber né.
Arthur: É..Eu achava que era ódio.
Lua: Mais se transformou em amor.-Ela diz olhando nos olhos dele, eles estavam bem próximos.
Arthur: Não dá pra escolher, eu te amo sem querer!
Lua: Meu melhor erro foi amar você.-Ao dizer isso eles se aproximam e iniciam um beijo, calmo, desejado, com muito carinho, amor e paixão, ambos se amavam desde o começo só nunca tinham percebido isso, e agora que eles haviam percebido, que todo aquele ódio era na verdade amor, iriam ficar juntos e ser felizes, até porque não dá para ser as duas pessoas iguais né?  e os opostos sempre são os mais fofos, assim como Lua e Arthur.

A gente nunca tinha dado certo em nada
Você me ofendia eu sempre te xingava
Opostos são opostos
Hoje eu digo que aposto
Pensando que era ódio

Não da pra escolher
Te amo sem querer
Amor quem eu quiser
Eu to gostando e que se dane todo mundo
Meu melhor erro foi você
Não da pra escolher

FIM

Tá ai amores, não sei se ficou lá TÃO bom, mais foi a inspiração que me deu para o momento, espero que tenham gostado e até a próxima, beijinhos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .