Paixão Virtual - 41° Capitulo

Oi gente, sim aqui estou eu novamente com mais um capitulo (esses dias tô mega inspirada, alguém sabe o porque? haha') mais então amores, amanhã eu tenho a tarde toda livre, ou seja, amanhã tem short fic (podem gritar, eu deixo haha'), enfim amorecos, Boa leitura e até a próxima postagem.


Aguiarthur: Até que fim entrou né baixinha.
LuBlanco: Tava ocupado querido.
Aguiarthur: Ui, que garota mais ocupada.
LuBlanco: Pois é, tô no Pernambuco Thur *-*
Aguiarthur: Maisoquê '-' Nem convida os amigos né? ;(
LuBlanco: Dramaa :P chamei sim tá? A Memis :D
Aguiarthur: E ai, tá gostando daí?
LuBlanco: Até tô, conheci uma garota bem legal.
Aguiarthur: E se esqueceu de mim né? ;(
LuBlanco: Que sentimental '-' Mais não esqueci de você Arthur, e a garota se chama Rayana Carvalho, ela é MEGA legal!
Aguiarthur: Huum..E você volta quando?
LuBlanco: Quinta!
Aguiarthur: Entendi.
LuBlanco: Thur liga ai á cam, preguiça de digitar -.-
Aguiarthur: Mais éh preguiçosa :P Ok'

Arthur: Pronto sua preguiçosa!
Lua: Mais éh chato...E o Kauan?
Arthur: Tá dormindo, falar nisso..Lu, isso não é hora de criança tá dormindo?-Ele diz com um sorriso no rosto e Lua olha sério.
Lua: Era pra ser engraçado?
Arthur: Cadê a Mel?
Lua: Consideração comigo...0!
Arthur: E depois o dramático sou eu.
Lua: E é você. Calma, chamar a Mel.

Lua: Mel o Arthur quer te ver.
Mel: Ai Deus, me ama, tô indo.

Lua: Ela já vem.
Arthur: Beleza.
Mel: Cheguei meu fã.
Arthur: Melzinha!!
Mel: Não..O bozo.
Lua: Toma Arthur!
Arthur: Que mal-Diz se fazendo de triste.
Mel: Tô zuando, mais e ai tudo bom?
Arthur: Sim e você?
Mel: Bem..
Lua: ninguém pergunta se eu tô bem né..Beleza!
Mel: Ai, á Luinha tá com ciúmes, deixa eu sair daqui antes que ela não me bata. Pegar água lá embaixo, fui..Boa noite Arthur.-Ela diz e Lua olha com cara de quem vai mata-lá e Arthur gargalha.
Lua: Tá rindo de que seu idiota?
Arthur: Ou..Calma! Mais fala, você tá com ciúmes mesmo?
Lua: Mais é claro que não.
Arthur: Sei..Lu?
Lua: Hum?
Arthur: Tô com saudades de você sabia? De poder te tocar, te abraçar, sentir seus lábios nos meus!
Lua: Pior que eu também.
Arthur: Você não sabe o quanto eu te amo, mais bom..Vou dormir, fica bem tá? se cuida, toma cuidado, sonha com os anjos, beijo e não se esquece que eu te amo.
Lua: O mesmo pra você.

Lua desligou seu notebook e foi deitar-se as palavras que Arthur tinha dito atormentava a mente da mesma, que acabou dormindo de tanto pensar.
Enquanto isso, Sophia e Chay conversavam_
Chay: Mana?
Sophia: Fala!
Chay: Você gosta do Micael né?
Sophia: Porque todo mundo tá me perguntando isso agora?
Chay: E porque você tá me respondendo com uma pergunta em cima?
Sophia: Tá..Eu gosto.
Chay: E porque não fica com ele?
Sophia: Você sabe, e além do mais, nem no Rio ele tá.
Chay: Entendi..Posso te falar uma coisa?
Sophia: Pode...
Chay: Como o Micael aguentava a ex dele? Garota chata!
Sophia: Também não sei, mais me fala...E a Mel?
Chay: A Mel é perfeita, ela é uma morena super gata, tipo de namorada que todos querem e desejam, mais não deixo escapar, porque ela é só minha e sem mais!
Sophia: Que ciumento.
Chay: Só com você e a Mel.
Sophia: Posso te falar uma coisa também?
Chay: Pode ué!
Sophia: Você é o melhor irmão do mundo.
Chay: Own maninha.-Diz abraçando ela.
Sophia: Te amo Chay.
Chay: Também te amo loiro.-Eles se abraçam e assim passam a noite, em meio a risadas, filmes, e muito chocolate.

Já com Micael, ele estava no hotel, e já estava com tudo que precisava para voltar pro Rio e desmascarar Pedro de uma vez, porém, Pedro já estava sabendo que Micael ia atrás dessas provas e estava planejando algo, oque seria?

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .