Paixão Virtual - 42° Capitulo

Olá MSRnáticos, tudo bem? Eu estou bem, só com um pouco de dor de cabeça, mais bem, e ai estão gostando do horário de verão? Infelizmente aqui não tem, mais gostaria que tivesse, assim o ano acaba mais rápido, só eu que tô louca pra que chegue 2015? haha' ah, e eu já vi a prévia do nosso layout, e garanto a vocês que ficou P-E-R-F-E-I-T-O porém não vou contar o Feat e nem vou amostrar a vocês (Segredo meu e da Jhessy o feat haha' e a prévia é surpresa pra todo mundo), enfim, Boa leitura.

Micael tinha voltado pro Rio de manhãzinha e já estava em casa, já que seus últimos dias foi super corrido, ele guardou as coisas que tinha trazido e foi descansar.

Enquanto isso no Pernambuco, Claudia tinha saído para resolver coisas da empresa, e Lua e Mel estavam com Rayana na mansão de praia dos Carvalho's.

Mel: Ray, posso te fazer uma pergunta?
Rayana: Pode!
Mel: Você não tem amigos?-Ela diz "curiosa" Lua olha para Mel e Rayana fica quieta.
Lua: Melanie! Você deixou ela constrangida.
Rayana: Não..Tudo bem, e bom Mel, não! Minhas únicas amigas são vocês, minha mãe não deixa eu sair muito, e nem me quer envolvida com outras pessoas.
Lua: Sério? A tia Mari, parece ser tão legal!
Rayana: Mais ela é, só tem essa frescura.
Mel: Ah, você já foi pro Rio?
Rayana: Sim, mais só passei um dia, mega rápido, porque a mãe foi resolver problemas da empresa.
Lua: Pelo visto, a tia Mari e a dona Claudia, são iguaizinhas..Mais Ray oque você acha de ir pro Rio com a gente?
Rayana: Sério? Ah, se a mãe deixar, eu adoraria.
Mel: Vai ser ótimo ter você por lá, conhecer nossos amigos e tal..A gente fala com a tia Mariana.
Rayana: Meninas?
Lua e Mel: Hum?
Rayana: Vocês são demais.-Elas sorriem e se abraçam, elas ficam ali conversando, rindo, como se, se conhecessem a anos. Algumas horas depois, Claudia e Mariana chegam.

Claudia: Olá amores, vamos Lua, Mel?
Mel: Ér..Tia Claudia, tia Mari, a gente quer falar com vocês.
Mariana: Podem falar.
Lua; É que esses 2 dias aqui foram perfeitos, e a gente amou conhecer a Ray, a senhora, e tipo..A gente não queria se afastar assim tão rápido, mãe a Ray poderia passar pelo menos 2 semanas lá em casa?
Claudia: Claro, seria um prazer a Rayana lá em casa, eu amaria.
Rayana: Posso ir mãe?
Mariana: Já que a Claudia está dizendo que amaria, pode sim filha..Mais 3 semanas viu?
Rayana: Certo.Obrigado gente!
Mel: Nada.
Claudia: Mais então Rayana querida, pode arrumar sua mala? Você vai pro hotel com a gente, porque vamos embarcar super cedo.
Rayana: Tudo bem. Já volto.

Depois de algumas horas, elas já estavam no hotel, Rayana estava dividindo quarto com Lua e Mel, Lua tinha deixado o Skype aberto e ouviu uma chama, quando ela foi ver era Arthur.

Aguiarthur: Baixinha '-'
LuBlanco: Oii Thuur
Aguiarthur: Achei que você não tava haha'
LuBlanco: Mais tô..Liga a cam?
Aguiarthur: Tá com preguiça denovo? '-'
LuBlanco: Não, te apresentar a Ray, ela vai pro Rio com a gente passar 3 semanas lá.
Aguiarthur: Que bom :)

Arthur: Pronto Lu.
Lua: Vou chamar elas pera ai.

Lua; Mel! Ray, venham cá.

Lua: Elas já vem haha'
Mel: Arthuur querido.
Arthur: E ai Memis, e o idiota do Suede?
Mel: Você respeite meu namorado, tô com saudades dele.
Lua: Ai, para! Que tristeza, amanhã você ver o ilhama.
Mel: Lua, você respeite meu namorado.
Arthur: Vejo vocês brigar até pela cam.
Lua: Pois é, mais então Thur, essa é á Ray, Ray esse é o Arthur!
Rayana: Prazer Arthur.
Arthur: Igualmente.
Rayana: Então você é o famoso Arthur, que a Lu não para de falar.
Mel: Eita Luinha, agora vai ter que admitir que o Arthur é sua paixão virtual.
Lua: Parem suas retardadas.
Arthur: Acredito nelas, sei que você me ama *-*
Lua: Convencido nadinha né?
Arthur: Fazer o que né.
Lua: Mais bom, tô saindo, amanhã tenho que acordar cedinho pra embarcar pro Rio.
Mel: Verdade, boa noite Aguiar, beijo.
Arthur: Pra você também Memis.
Rayana: Foi um prazer te conhecer Arthur, tchau!
Arthur: Tchau.
Lua: Tchau Thur.
Arthur: tchau nanica, beijo..Te amo vum?

Lua desliga seu notebook e vai dormir, no outro dia elas acordaram cedo e já estavam embarcando para o Rio de Janeiro.

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .