Paixão Virtual - 43° Capitulo

Olá MSRnáticos, primeiramente Feliz Halloween haha' por isso a capa desse jeito, apenas digamos uma pequena inspiração, mais a capa normal é a outra tá? Bom, como eu disse hoje iria voltar a minha rotina de postagens e cá estou eu, ainda não sei de certeza, mais se der hoje eu faço um especial de Halloween, se der, não é certeza, mais enfim, Boa leitura.


Elas chegaram cedo no Rio, e foram direto para casa, Lua, Mel e Rayana foram dormir, já que estavam mortas de sono, e Claudia foi para a empresa, por volta de 12:00 Lua acordou, tomou um banho, e foi acordar as outras, que fizeram o mesmo que ela, elas desceram. almoçaram e agora Mel ligava para Sophia para elas se encontrarem na Toca do Açaí para se conhecerem.

Mel: Prontinho, daqui a 30 minutos, na toca do açaí.
Rayana: Açaí é vida.
Lua: Você vai amar o de lá, também vai amar conhecer a Sophia, o Chay, o Micael! Aliás, Mel e o Mica?
Mel: Ai Deus, liga ai pra ele, que eu preciso trocar de roupa.-Ela diz subindo as escadas.
Rayana: Eu vou fazer o mesmo.-Diz também subindo as escadas, Lua suspira e liga para Micael, que chama, chama, chama e vai para a caixa postal. Lua tenta ligar mais vezes, mais nada, ela suspira e vai trocar de roupa também, 30 minutos depois elas estavam na Toca, a espera de Sophia e Chay.
Algum tempo depois eles chegaram.

Sophia: Hey, desculpem a demora, meu irmão cinderelo passou horas escolhendo uma blusa.
Mel: E ficou lindo né.-Diz se levantando e abraçando Chay, que logo em seguida lhe dá um selinho.
Chay: Que saudade de você morena. Lua minha baixinha.
Lua: Suede sem noção.-Diz levantando e abraçando o amigo.
Sophia: Que amor comigo também hein.
Mel: Loira linda da minha vida.
Lua: Sophia paixão.-Elas riem dão um abraço triplo.
Chay: Quem passar, pensam que são loucas.
Lua: Engraçadinho. Mais então, Sophia, Chay..Essa é á Rayana, Ray, esses são Sophia, nossa loira barbie favorita, e Chay Ilhama Fome Faminta Suede.
Chay: Caraca hein Lu, a cada dia sua palhaçada aumenta.
Lua: Muito obrigado.
Rayana: Prazer Sophia e Chay.
Sophia: O prazer é nosso, e não liga para eles, são todos loucos.
Mel: Igual você né Soph? E não se preocupa a Ray já acostumou com a nossa loucura.
Rayana: Até porque, ser normal pra que?
Chay: Aê...Gostei!-Ele diz abraçando Rayana de lado.
Sophia: Vamos pedir o Açaí?
Chay: Depois o esfomeado é eu..Tá ficando gorda maninha.
Sophia: Gorda eu? Ai meu Deus!
Lua: É mentira Soph, você tá um palito, se der um vento voa.
Sophia: Ajudou muito.
Rayana: Sempre assim?
Mel: Sempre Ray, isso é porque tá faltando o Micael, amor da vida da Sophia.
Sophia: Não falem da minha vida amorosa.
Chay: Menos papo e mais comida por favor?
Lua: Verdade. Vamos lá, todo mundo vai querer Açaí tradicional?
Rayana: Sim.
Eles fazem os pedidos, logo chegam, eles comem se divertindo, conversando, todos se conhecendo melhor ali, depois eles dividem a conta e vão passear.

Enquanto isso Micael se encontrava em sua casa, ele não parava de olhar tais coisas um só segundo, ele queria desmascarar Pedro o mais rápido possível, e toda aquela farsa estava prestes a acabar, oque Micael não sabia, era que Pedro já estava sabendo que ele queria acabar com o mesmo e faria de tudo para não deixar que descobrissem a verdade, Micael ouviu a campainha soar, e guardou rapidamente as coisas, ao atender ele viu que era Carla.

Micael: Oque faz aqui?
Carla: Olá também, mesmo não sendo mas namorados, eu preciso te falar uma coisa.
Micael: Entra.-Diz dando espaço para ela entrar.
Carla: Ér..Desculpa te incomodar, mais o Pedro..
Micael: Oque tem o idiota do Pedro?
Carla: Ele vai te prejudicar Micael, toma cuidado com ele.
Micael: Porque você tá me dizendo isso?
Carla: Só estou te alertando, tchau.-Diz e sai dali, Micael fica pensativo, mais acha melhor deixar quieto, ele vai ver seu celular e vê as ligações de Lua, ele retorna, mais ninguém atende, então ele vai dar uma volta para "relaxar" a mente.

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .