Explicações

Olá meus amores ❤️ tudo bem com vocês? Eu estou bem melhor, bom..Depois de um tempo sem postar aqui estou eu para dar minhas explicações, bom, eu avisei na cbox, mais me sinto no compromisso com todos vocês, sabem catapora? Aquelas coisinhas que saem em todo nosso corpo, então, eu tava com isso e não conseguia passar um segundo em frente ao notebook, porque dá uma coceira terrível, sem falar da febre e dor de cabeça, agora elas estão secando e estou bem melhor, e isso quer dizer que eu vou voltar a postar, acho que na sexta já começo com meu horário normal, até porque o blog está bem desatualizado, e eu odeio isso, além disso nosso layout empacou e estou vendo oque vou fazer, também em breve vou fazer aquela maratona prometida, enfim, tudo será atualizado em breve, já estou bem melhor e morrendo de saudades de fazer postagens, até em breve e beijinhos amoras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .