O Amor Pode Tudo - Capítulo 10

Meus amorecos,adivinha quem voltou? Siim eu! Depois de uma semana complicaderrima de provas e outras de trabalhos eu estou de volta cheeeeia de inspiração e capitulos novos! Vem curtir 


Pov's Mel
Aquela garota acha que pode vir na minha casa e falar do jeito que quer comigo? Ah, mas ela está muito enganada, ela me paga e eu já sei como

Pov's Arthur
Eu estava andando que nem louco procurando minha loirinha, que minha Arthur, tá louco? Resumindo, eu estava procurando a Lua porque além do celular eu tá,bem tinha pegado um chaveiro dela, estava andando distraído até que esbarro e alguém e Caio

Lua: Me desculpa! - diz recolhendo os livros

Arthur: Parece que só assim pra gente se encontrar viu loirinha?

Lua: Não me chama assim, por favor!

Arthur: Prefere saco de ossos ou branca de neve?- dá uma risada de leve

Lua: Prefiro que você não fale comigo! - diz, levanta e sai

Arthur: Loirinha, espera!

Pov's SOPHIA
Eu estava atrás da Lua, eu preciso falar com ela! Estava andando quando encontro ela, cabisbaixa como sempre!

Sophia: Lua, posso falar com você?

Lua: Sophia, acho melhor não!

Sophia: Por favor, é sobre uma matéria de química que eu não entendi- Menti

Lua: Okay, me encontre na biblioteca no intervalo!

Sophia: Obrigada! - Diz abraçando Lua, que retribui um pouco sem jeito!

Mel que via de longe prontamente pegou o celular e tirou algumas fotos

-------- Algumas horas depois----------
Sophia estava na biblioteca esperando Lua quando resolveu dar uma olhada no site da escola
E tinha uma notícia nova, Sophia resolveu abri-la

Saco de ossos ganha nova coleguinha

Pois é parece que foi só descobrirem que a Saco de ossos é uma Blanco que já estão correndo atrás dela pra se tornar amiguinhos 
Temos dois flagras 
Sophia - A novata que acha que tá sentando na Janelinha, até parece!











Arthur- O capitão do time se rebaixando a esse nível, não entendemos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .