O Amor Pode Tudo - Capitulo 9

Boa noite amores, tudo bem com vocês? Sim, estou ótima, apenas super cansada, mais nada demais, já tomei um belo banho e agora estou só de boa, deitada e escrevendo para vocês haha' mais bom, acho que ainda hoje venho com um capitulo de Paixão Virtual, não é certeza mais eu vou tentar, enfim, Boa leitura amores da minha vida.


Lua guardou seu caderninho, tomou um banho e foi entrar no blog da escola, que era comandando pela mais popular de todas Melanie Fronckowiak, assim que ela entrou pode ver a frase "Saco de ossos do colégio é filha dos Blanco" Lua ficou pasma e abriu a noticia inteira.

"Pois é..E pra quem achava que á magrela da Lua não ia se superar, se decepcionou, descobrimos que ela é uma Blanco, ou seja, filha do grande milionário Billy Blanco, eles devem ter vergonha dela né? Não porque á garota é podre de rica, e ainda toda mal vestida, é magra que meu Deus, dê um vento ela voa, e pra completar é mais branca que a parede de hospital, se fosse eu teria era jogado era ela no orfanato, mais vai ver eles tiverem dó dela né? Enfim, o esqueleto branco é uma Blanco desprezada." 

Lua ao ler aquele trecho, encheu seus olhos de lágrima, será que ela não podia ser feliz em paz? com ninguém opinando sobre sua vida, qual o problema em ser diferente? Lua estava mais triste que nunca, então apenas deitou-se e começou a pensar em tudo que estava acontecendo, ela chorou, chorou, chorou até acabar dormindo.

Pov's Sophia_
Depois de um bom banho, resolvi entrar no blog da escola da Mel para ver, tinha conhecido a Mel lá na escola, e estava até próxima dela, ao entrar e ver aquela noticia da Lua, meu sangue ferveu, não acredito que a Mel teve capacidade para escrever aquilo, como ela pode? Como será que a Lua está agora? Caramba, a garota sofre maior barra, agora sei porque ela não quer ser minha amiga, ou pelo menos tem medo né, mais eu vou ajudar ela, disquei o número da mansão dos Blanco, e alguém atendeu.

Xxx: Casa dos Blanco's oque deseja?
Sophia: Oi, aqui é Sophia, eu estudo com a Lua, ela está?
Xxx: A Lua não está podendo falar agora.
Sophia: Tudo bem, depois fala para ela me ligar? Diz que é urgente.
Xxx: Pode deixar, eu falo sim.
Sophia: Muito obrigado.
Xxx: Nada, tchau!
Sophia: Tchau!

Sophia suspirou, rapidamente entrou no banheiro, tomou um banho gelado novamente, rapidamente vestiu uma roupa, soltou o cabelo e mandou o motorista a levar até a casa de Mel.
Look Sophia:
Ela logo chega, toca a campainha, a empregada atende, e ela fica na sala sentada esperando por Mel.

Mel: Sophia! Você por aqui?
Sophia: Pois é, tudo bem?
Mel: Sim e você?
Sophia: Vou bem.
Mel: Mais então...A que devo sua visita aqui?
Sophia: Vim falar sobre sua mais recente matéria.
Mel: A da saco de ossos? Ficou ótima né?
Sophia: Não..Porque vocês fazem isso com ela? Ela é igual a gente.
Mel: Igual a mim não, a garota é tão branca que meu Deus, magra nadinha, dá pra ver os ossos dela, e ainda se veste mal sendo que é filha de milionários.
Sophia: Você percebe que até agora só ofendeu ela?
Mel: Isso é oque tudo mundo faz.
Sophia: Eu não sou todo mundo! E sinceramente? Sua matéria ficou horrível, você nem se quer parou para pensar nos sentimentos dela, qual o problema dela ser do jeito que ela é? Se ela ta se sentindo bem daquele jeito, deixa ela, a vida dele, não entendo porque todo mundo fica se metendo, e bem..Só vim aqui para falar isso, tchau!

Sophia pega sua bolsa e sai da casa de Mel, deixando ela no entanto pensativa.

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .