Paixão Virtual - 40° Capitulo

Olá gente, sim eu denovo haha' mais esse é o último capitulo de hoje, já que deixei o blog bem atualizado por hoje né? haha' mais enfim amores, como graças a Deus acabou as provas, estou com um pouco mais de tempo, por isso aumentei mais um dia para as postagens, depois visitem a página "Cronograma" e vejam lá, eu agora só estou ocupada por causa dos jogos que já vão começar, e eu preciso ensaiar e tals, mais enfim, estou com tempo suficiente para postar haha' espero que gostem do capitulo, Boa leitura, e até meu próxima dia de postagem.



Micael: Então Soh..Eu falei com a Carla!
Sophia: Hum...E?
Micael: E eu terminei tudo com ela.-Ele diz olhando para Sophia, que estava um tanto nervosa.
Sophia: Ah, que triste para vocês.
Micael: Para que você sabe que não é..
Sophia: Eu só não queria ser uma pedra no seu caminho com a Carla.
Micael: Não tem caminho meu com a Carla, e você sabe o porque.
Sophia: Tudo bem Micael, mais e agora?
Micael: E agora que a gente tá um passo de ser felizes, Soph, em breve você vai saber quem é seu verdadeiro irmão.
Sophia: E porque você não me conta de uma vez Micael?
Micael: Eu tô esperando chegar umas coisas, assim que chegar não se preocupa, você vai ser a primeira a saber!
Sophia: Promete?
Micael: Claro que prometo princesa.
Sophia; Vamos dançar?
Micael: Vamos.-Eles também foram pra pista, e assim foi aquela noite..Tranquila, Lua voltou para casa mais cedo, já que estava um tanto de "vela" os outros foram 1:00 2:00 da manhã, no outro dia estava tudo calmo, foi um dia normal, e na terça Lua e Mel iriam para o Pernambuco com Claudia, Micael também estava viajando em busca das tais coisas, e Sophia e Chay estavam "aguentando" os chilique de Pedro, que agora era amiga de Carla e a mesma não saia mais da casa dele. Lua, Mel e Claudia tinham acabado de chegar e estavam no hotel.

Claudia: Meninas, vamos?
Lua: Calma mãe, espera, vou só tomar um banho rápido tá?
Claudia: Certo..Enquanto isso, vou lá embaixo, daqui á 20 minutos estejam prontas, que eu não posso chegar atrasada!
Mel: Certo tia Claudia.
Tempo depois elas estavam prontas, e já estavam no carro onde o motorista que Claudia já havia arrumado no Pernambuco, estava as levando para o local desejado, elas estavam impressionadas pelos lugares onde estavam passando, e ficaram mais impressionadas ainda ao chegar no local, era uma praia e nela havia várias casas luxuosas, Claudia desceu e elas a acompanharam até uma casa, a mais grande dali, Claudia chegou e foi atendida por uma mulher.
Look Lua:
 Look Mel:


Claudia: Mariana quanta tempo querida.-Diz abraçando a mulher.
Mariana: Claudia, muito tempo mesmo!
Claudia: Essa daqui é a minha filha Lua! E essa é a filha da Berenice lembra? Mel!
Mariana: Como a Lua está grande, vi ela pequena..Lembro da Berenice, essa é a Melanie?
Claudia: É sim, meninas essa é Mariana Carvalho, amiga de infância minha e da Berenice e logo, logo minha sócia.
Lua: Oi dona Mariana.
Mel: Olá.
Mariana: Tia Mari meninas.-Ela diz abraçando Lua e em seguida Mel.-Entrem!-Diz dando espaço para elas entrarem e as mesmas entram, sentando no sofá, Claudia e Mariana conversavam sobre assuntos da empresa, e Lua e Mel já estavam no tédio, até verem uma garota descer as escadas.

Xxxx: Mãe, vou sair tá?
Mariana: Certo..Leva a Mel e Lua junto. Ah, Claudia essa é Rayana, minha filha! Ray, essa são Lua e Mel, a Lua é filha da Claudia, e a Mel de outra amiga minha.
Rayana: Prazer dona Claudia, oi Lua, oi Mel!
Lua e Mel: Oi.
Claudia: Linda sua filha Mariana.
Rayana: Obrigado.Vamos meninas?
Lua: Pode mãe?
Claudia: Claro..Voltem cedo por favor.
Rayana: Pode deixar tia Claudia.

Rayana, Lua e Mel saem deixando apenas Claudia e Mariana.
Elas tinham ido até uma lanchonete ali perto, e já tinham virado um tanto amigos, Rayana era muito legal, e ás meninas tinham adorado ela, e poderiam considerar que já eram "melhores amigas" elas voltaram para a casa, e Mariana as convidou para um almoço no outro dia e é claro, Claudia aceitou, Rayana ficou muito feliz, já que a mesma quase não tinha amigos, e Mel e Lua eram suas amigas, Claudia voltou para o hotel, elas jantaram e foram para seus quarto, Lua e Mel estavam no mesmo quarto, por isso, enquanto Mel estava lendo, Lua estava no seu notebook esperando Arthur entrar, até que o mesmo entrou.

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .