Paixão Virtual - 39° Capitulo

Hey gente, aqui estou eu novamente, dessa vez com Paixão Virtual, e venho com mais um capitulo ainda hoje, hoje de manhã eu estava ocupadíssima, já que fui para um evento, e vocês não sabe,...Encontrei o prefeito e sim, tirei foto novamente haha' (muito amor para uma pessoa só), mais enfim Boa Leitura.

Micael estava no restaurante a espera de Carla, que por sinal estava demorando bastante, depois de algum tempo ele vê uma loira sentar-se a sua frente e finalmente era Carla.
Look Carla:
Carla: Oi amor, desculpa a demora tive imprevisto, que saudade de você moreno.
Micael: Carla, a gente precisa conversar.
Carla: Hum...A gente não pode almoçar primeiro?
Micael: Prefiro falar primeiro.
Carla: Ah, então fala!
Micael: Carla, você é muito especial, você é linda, fofa, uma namorada que todos desejam, mais na verdade eu não te amo, eu amo outra pessoa, e eu não quero está contigo só por tá, por isso..É melhor a gente terminar.
Carla: Tá brincando né Micael? Faça que é mentira.
Micael: Não é brincadeira, e eu estou falando a verdade.
Carla: É aquela loira aguada da Sophia né? Fala Micael, você gosta dela né?
Micael: A verdade? Gosto!
Carla: Então fica com ela...Mais olha Micael Borges, você vai se arrepender.-Ela diz pegando a bolsa e saindo dali, Micael suspira passando a mão na cabeça, ele então pede a conta e vai embora dali.

Logo anoitece, e Lua e Mel estavam se arrumando já que iriam juntas e se encontrariam com os outros na boate marcada, elas estavam acabando de se arrumar, quando o celular de Mel toca vendo um SMS de Chay, dizendo que eles já estavam lá, elas se apressam e logo ficam prontas.
Lua manda seu motorista as levar, logo elas chegam e vão procurar os outros, logo achando Chay e Sophia no Open Bar,

Mel: Demoramos, mais chegamos.
Sophia: Demoraram mesmo, nem eu.
Chay: Porém, tão gatas!-Diz dando um abraço em Lua e um selinho em Mel.
Mel: Mais e ai...Gostaram do lugar onde vocês estavam?
Sophia: Lá é perfeito, agora aguentar o Pedro e o Chay, querida..Só no tapa ouvidos;
Chay: Engraçada, mais qual é..Esse teu irmão é chato demais.
Lua: Aguentar o Pedro deve ser ruim mesmo viu.
Sophia: Esculachem mais.
Mel: Mudando de assunto, cadê o Micael hein?
Micael: Falando de mim?-Diz ele aparecendo na mesa.
Lua: Mel eu não sabia...
Mel: De que?
Lua: Que você tinha virado macumbeira!
Mel: Haha' Tô morrendo de rir.
Chay: Mais respeito com minha morena hein..Tá achando oque fia?
Lua: Ui..Morta de medo.
Sophia: Que idiotas!
Micael: Fato.-Diz sentando ao lado da mesma.
Mel: Chay fofo, vamos dançar?
Chay: Se eu soubesse!
Mel: Ah vem..Anda vai!-Diz abraçando ele.
Chay: Quem resiste meu Deus, quem resiste?-Diz dando alguns selinhos rápido nela e indo até a pista.
Lua: Melação senhor, mais eu vou pegar algo ali, vocês querem alguma coisa?
Sophia: Eu não quero nada.
Micael: Também não.
Lua: Então tá.-Diz saindo deixando Micael e Sophia á sós.


Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .