O Amor Pode Tudo- Capítulo 8

Me perdoem pelo sumiço, boa leitura ❤️

Pov's Lua
 A Sophia e agora o Arthur, não é possível, como aconteceu essa vontade tão repentina de virarem meus amigos? Tava mexendo no meu celular quando chegou uma mensagem no WhatsApp, logo estranhei afinal só tinha meus país no WhatsApp 

WhatsApp On

Arthur: eai, loirinha?

Lua: Como você tem meu número?

Arthur: Seu celular estava comigo, eu só anotei seu número e salvei meu contato no seu celular

Lua: Você não deveria ter feito isso...

Arthur: Por que? :/

Lua: Porque eu sei que você só quer ser meu amigo por causa que descobriu quem são meus pais!

Arthur: Você acha mesmo isso? :(

Parei pra pensar e percebi que isso não fazia sentido já que antes mesmo de descobrir quem eram meus pais ele já havia tentado se aproximar, mesmo assim, acho melhor me afastar o mais rápido possível!

Lua: Tenho certeza!

WhatsApp Off

Lua virou pro lado e começou a escrever em seu caderninho, e ele era o único que sabia exatamente tudo o que acontecia com ela 

Lua: É parece que você é meu único amigo verdadeiro! - Abraçou o caderno


Continua...
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .