De Uns Tempos Ai - Parte 3 [Final]

Hello amores, finalmente aqui estou com De Uns Tempos Ai, eu disse que teria uma surpresa hoje né? Mais infelizmente não deu, seria uma "mini-maratona" mais como minha internet não colaborou, não deu para preparar os capítulos, mais eu ainda vou tentar postar uns capítulos, que eu comecei e falta escrever, espero que gostem, desculpem a demora e Boa leitura.


Como nada é para sempre, estava chegando o dia de Lua voltar, faltava exato um dia, e Ana Clara estava triste, já que agora só iria ver seu pai um bom tempo depois mais tinha entendido tudo e hoje eles iriam sair em família, Arthur tinha convidado elas para um jantar em seu apartamento, e como Lua e Arthur eram amigos, e também ele era o pai de sua filha, ela aceitou e estava acabando de se arrumar junto com Ana Clara, Mel levaria elas até lá, alguns minutos depois, estavam prontas e desceram, onde Mel ás levaram até o condomínio, onde Lua desceu suspirando,e entrou foi até á entrada, onde á subida delas já estava liberada, elas subiram, Lua tocou á campainha e viu uma mulher atender.

Xxxx: Boa noite, Clarinha lindinha.
A.Clara: Luuz!-Diz abraçando á mulher e Lua sorri.
Lua: Olá.
Luz: Olá senhorita Blanco, podem entrar o Arthur já vem.-Diz dando espaço para elas entrarem, onde ás mesmas entram e Lua senta com Ana Clara no sofá, enquanto Luz tinha ido até outra direção, provavelmente á cozinha, alguns minutos depois, elas ouvem passos vindo da escada e um Aguiar se ajoelhando em frente á elas.

Arthur: Oi princesa.-Diz abraçando Ana Clara.
A.Clara: Papai!
Arthur: Boa noite Lua.
Lua: Boa noite.
Arthur: Vocês tão lindas.
A.Clara: Brigado papai, você também tá lindo.
Look Lua:

Look Ana Clara:
Look Arthur:
Arthur: Então vamos jantar?
Lua: Pode ser.
A.Clara: Claro, tô morta de fome.
Lua: Ana Clara!
Arthur: Dois filha, vamos?
A.Clara: Sim.
Arthur: Luz minha vida, pode servir o jantar.
Luz: Tá certo menino.
Lua: Quer ajuda Luz?
Luz: Seria bom viu.
Arthur: Enquanto as damas arrumam, Clarinha vem comigo?
A.Clara: Tá papai.-Luz e Lua ficam arrumando á mesa para o jantar, e Arthur leva Ana Clara até seu quarto, eles tem uma "conversa" combinam tudo, e voltam para á cozinha, onde jantaram em um ótimo clima, divertido, e eles estavam amando, depois do jantar Lua quis ir embora, mais tinha o "planinho" de Arthur com Ana Clara.

Arthur: Ah Lu, mas já?
Lua: Sim, amanhã tem que acordar cedo, já que vou embarcar cedinho.
Arthur: Você volta?
Lua: Claro.
A.Clara: Já que a gente vai, posso ir falar com a Luz mamãe?
Lua: Claro que pode minha linda.-Ana Clara pisca para o pai e sai indo até a cozinha deixando Lua e Arthur a sós.

Arthur: Lua?
Lua: Oi?
Arthur: É que..Não vai embora Lu, por favor.
Lua: Arthur, eu sei que você se apegou a Ana Clara, mais minha vida está toda lá.
Arthur: Mais Lua, fica por favor, eu preciso de vocês perto de mim,eu sofri a minha vida inteira sem você comigo, sem você do meu lado quando eu mais precisei, e depois que eu soube da Clarinha eu me apeguei ainda mais a vocês, eu preciso de você comigo, eu te amo Lua Maria Blanco, você é o grande amor da minha vida, a mulher que é a mãe da minha filha, á que eu quero chamar de esposa, e quero cuidar até ficar velhinho, fica comigo..Lua Maria Blanco, casa comigo?
Lua: Ar..Thur!
Arthur: Eu sei que você tem mil e um motivos pra não me perdoar, pra querer me xingar, me bater, pra me pisar, mais eu te peço perdão do fundo do meu coração, eu quero reconstruir minha vida, mais eu só posso fazer isso com você e a Ana Clara comigo. Aceita?
Lua: Eu também te amo Arthur, e mesmo eu não querendo, você é o grande amor da minha vida, e sim..Eu aceito casar com você.-Ao dizer isso Arthur abre o maior sorriso que pode, e a girou, ele tirou duas alianças de noivado do bolso e colocou no dedo de Lua, que também colocou em seu dedo, eles se entrelharam rindo e se beijaram, um beijo de saudades, que ambos queriam a muito tempo e cheio de amor, eles se separaram com selinhos, e viram uma garotinho entrar toda feliz saltitando pela sala, Lua ri e Arthur á pega no braço, onde os três dão um abraço, um abraço apertado e de família.

Depois de dois anos, Lua e Arthur já estavam morando juntos, tinham casado, Lua estava trabalhando na empresa de seus pais, onde ficou responsável por tudo, Ana Clara já estava grande, estudando e mais esperta que o comum, Lua estava grávida, e dessa vez seria um menino, o que ambos estavam todos muito felizes, Mel e Chay tinham casado, e eram vizinhos de Lua e Arthur, enfim..Eles estavam felizes, com ás brigas de casais mais nada nunca conseguia abalar o amor de ambos, e isso seria um "Felizes para sempre" ? mesmo não acreditando, aquele amor era sim um amor verdadeiro, onde eles seriam Felizes Para Sempre.

Fim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .