Paixão Virtual - 38° Capitulo

Olá amores da minha vida, como estão? Eu vou bem, gente..Cadê á equipe do blog? A equipe do MSR é enorme para manter o blog atualizado, e na maioria das vezes 2 ou 3 pessoas da equipe postam pelo menos uma vez na semana, vocês não podem tirar pelo menos um dia para postar? Fica mais fácil e pelo menos vamos manter o MSR atualizado, desculpem por ser chata mais essa é a verdade, bom..Hoje não é bem meu dia de postagem, mais resolvi escrever Paixão Virtual, já que me deu inspiração e aqui está, boa leitura seus lindos.


Lua estava em seu quarto, quando viu sua mãe entrar pelo mesmo.

Claudia: Oi filha..Chega não vai nem ver á mãe né?
Lua: Desculpa mãe, não sabia que a senhora tinha chegado.
Claudia: Sem problemas, mais e ai..Como foi a semana?
Lua: Foi ótima.
Claudia: Hum...Lu, vou viajar para o Pernambuco esta semana, quer ir comigo filha?
Lua: Não sei..Vai quando?
Claudia: Terça e volto quinta.
Lua: Ah, então eu vou.
Claudia: Certo. Estou indo para a empresa, quer ir?
Lua: Não mãe.
Claudia: Está bem, tchau filha.
Lua: Tchau;
Claudia sai e Lua vai pegar seu notebook, assim que ela entra vê Mel e Sophia online, e logo ás chama para uma conversa.

LuBlanco: Heey meninas :)
MelFronck: Lu amore da minha vida, fazendo?
SophAbrahão: Hellow.
LuBlanco: Nada Memis =\ E ai Soph, tais onde?
SophAbrahão: Eu um canto aqui em São Paulo, mó chato, o Pedro e o Chay brigam á cada piscada que eu dou.
MelFronck: Senhor!! Lu, vou pra ai, pode?
LuBlanco: Claro Mel, tô esperando gata.
MelFronck: Espere amor, Soph loira, beijo e manda um beijo pro meu fofinho :*
SophAbrahão: beijo, Eu mando.
MelFronck ficou offline_
LuBlanco: E a balada tá de pé né?
SophAbrahão: Claro! Lu vou ter que sair, pai chamando -.- Até amanhã linda *-*
LuBlanco: Até loira.. *-*
SophAbrahão ficou offline e Aguiarthur ficou online_

LuBlanco: Toopete *-*
Aguiarthur: Baixinha *-* E ai, a viagem foi boa?
LuBlanco: Ótima, e á sua?
Aguiarthur: Ótima também..
LuBlanco: E á tia Kátia?
Aguiarthur: Tá bem, me encheu de perguntas -.- Ah, e eu perguntei se eu podia ir pro Rio perto de acabar ás férias.
LuBlanco: E?
Aguiarthur: Ela disse que eu podia, mais só pra ficar na casa de uma amiga dela.
LuBlanco: E você vem? '-'
Aguiarthur: Vou :)
LuBlanco: Aê \o/ Que bom :)) mais Thur, á Memis acabou de chegar aqui, depois a gente se fala tá?
Aguiarthur: Tá bom Luinha. Beijo <3 *-*
LuBlanco: Outro *-*

Lua desligou seu notebook e desceu para ver Mel que estava na cozinha atacando o doce.

Lua: Mais gosta de doce viu, formiguinha!
Mel: Sua chata! Cadê á tia Claudia?
Lua: Foi para a empresa.
Mel: Hum..Tava falando com á Sophia ainda?
Lua: Não, com o Arthur.
Mel: Hum..Com o Arthur né?
Lua: Sua idiota.
Mel: Admiro seu amor por mim.
Lua: Obrigado, mais e o Chay?
Mel: Tava falando com ele,
Lua: Tá dando certo mesmo hein.
Mel: Pois é..
Lua: Essa semana vou pro Pernambuco.
Mel: Sério? Daria tudo pra conhecer ás praias de lá.
Lua: Vamos com a gente então.
Mel: Depois eu falo com a mãe.

Elas ficaram ali conversando, assistiram filme, e Mel resolveu dormir por lá mesmo, no outro dia era o grande domingo, Sophia estava chegando a Rio junto de Chay, Arthur ia sair para almoçar com sua família, Lua, Mel, Claudia e Berenice iam pro shopping almoçar por lá, e Micael bom..Micael ia sair com Carla, e seria uma loonga conversa.

Continua...
Até quarta na próxima postagem, e acho que quarta tenho uma surpresa pra vocês, não é de certeza então não se animem tanto haha' beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .