2 Anos Sem Rebelde

Boa noite gente, tudo bem? Sim, estou ótima..Primeiramente quero desejar um feliz dia das crianças para todo mundo, e ai vocês ganharam presente? Eu ganhei uma boneca haha' (em pleno 13 anos de idade, minha mãe me dá uma boneca, eu achando que ia ganhar Iphone haha') e apesar de ser uma data super feliz já que a gente ver á alegria estampada no rosto das crianças, também é triste é porque? Dia 12 de outubro é o dia que todos os rebelnáticos "comemoram" dois anos que á nossa eterna novela Rebelde acabou, onde subimos tags e mais tags no twitter, e sofremos por dias, relembramos vários momentos que ficarão pra sempre em nossas lembranças, quem não se lembra de DiRo e a água? Ou das brigas de PeLice que sempre acaba em beijo, das piadinhas do Tomás, da fofura da Carla? Eu lembro até hoje de cada capitulo, de cada lágrima que eu derramei á dois anos atrás por Rebelde ter acabado, de cada lágrima que escorre agora dos meus olhos, enfim de TUDO, Rebelde foi uma novela que ficou marcada no meu coração, uma novela que era á minha realidade, acho que á realidade de todos os jovens do Brasil, e que vai ficar para sempre em nossa mente e em nosso coração.
"Rebelde não tem telespectadores, Rebelde tem fãs"
#RebeldeSParaSempre

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .