O Amor Pode Tudo- Capítulo 6

Aproveitem a fic amores 



Pov's Arthur 
Aquela garota já estava me deixando louca, além de ser diferente de todas as outras ela é filha do Grande Billy Blanco e Claudia Blanco! Eu tenho que me aproximar dela e fazer ela sorrir, pelo menos uma vez!

Estava andando distraído quando esbarrei em alguém 

Lua: Parece que a gente se esbarrar já virou rotina 

Arthur: pois é! - Ambos de pegam seu celular no chão e saem 

Pov's Narradora
Arthur já estava dentro do carro e quando olhou viu o nome " Kit Kat" no visor e ele logo estranhou e atendeu

Arthur: Alô?

Claudia: Lua?

Arthur: Aqui quem fala é o Arthur, quem é Lua?

Claudia: Ela esqueceu o celular na escola?

Arthur: Perai, o nome da Loirinha é Lua?

Claudia: Você é amigo da Lua?

- Arthur apenas faz uma concordância Xoxa-
Claudia: então amanhã você entrega pra ela, por favor, tchau!

Claudia não deu tempo que Arthur respondesse, o mesmo pegou o celular e digitou seu próprio número!

Arthur: Parece que além de se esbarra, a gente troca celulares também, loirinha!

Continua...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .