Love the way you lie - capítulo 2

                                                           
  
***


 Acordei e minutos depois uma empregada apareceu trazendo meu café da manhã e eu tipo "what?"
 -Bom dia ,o senhor Arthur pediu pra o motorista te levar pra casa então não demore muito
 - ok
Realmente estava bêbada ontem porque não me lembro de conhecer ninguém com esse nome ,só me lembro que está dançando com a mel e depois daí mais nada.
                                    
                                                               ***
Desci as escadas da enorme mansão e avistei um garoto sentado na sala ,mas na verdade ele nem me olhou 

 - Onde eu estou mesmo? -ele riu fraco 
 - Leblon
 - ah,sim
 - O motorista está esperando 
 - Por acaso sei onde está o motorista?
 - Na garagem 
 - Por acaso sei onde é a garagem? - disse irritada e ele se levantou
 - Vem - ele me pegou pela cintura e foi me guiando pelo caminho
 - Você pode me guiar só  andando na minha frente,não precisa segurar na minha cintura - ele parou me olhou e chegou mais perto
 - Grande coisa, você acabou de acordar na minha cama
 -Costumo a ficar com idiotas quando estou bêbada -   disse mas na verdade isso geralmente não acontece.
 -Idiota? -ele se aproximou mais
 -Sim
 - Você vai ver quem é idiota aqui - ele ME BEIJOU
Ele realmente beijava super bem ,no começo eu ia tentar resistir mas ele estava me segurando com muita força ,eu não ia conseguir mesmo então deixei rolar. Ele apertou minha cintura com força ,mordeu minha orelha ,e foi distribuindo beijos pelo meu pescoço e eu me arrepiei toda.

 - EPA !
 -Que foi agora doida?
 - Primeiro você quer me expulsar o mais rápido possível da sua casa e depois me beija e eu que sou doida
 -Você deu sorte,não costumo dar café da manhã antes de dar um "pé na bunda " de quem dorme comigo e precisa de duas bocas pra ter um beijo ,não tem beijei sozinho
 - Tava com pena de te dar um fora
 - Ontem você não tava  - despertamos da briguinha com o barulho da buzina e ele voltou a me guiar agora andando na frente.
 Finalmente chegamos,entrei no carro e ele saiu o mais rápido que conseguiu

                                                              ***
 -Já estamos chegando - o motorista avisou
 -ok 


                                                               ***
Peguei minhas chaves entrei em casa  e logo vi mel e minha tia sentadas no sofá assustadas
 -ONDE VOCÊ ESTAVA?- minha tia gritou
 -tá tudo bem
 -  eu fiquei preocupada ,por que não atendeu o celular? - ela me abraçou
 -Droga 

Continua...

ficou pequeno mais tá valendo bjos Nick .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .