O Amor Pode Tudo - 7° Capitulo

Oi, oi amoras, tudo bem? Sim, estou mais ou menos, quero pedir desculpa por não ter postado no sábado para vocês, e sei que estou devendo á última parte de "De Uns tempos Ai" mais é porque eu estou sem um pingo de inspiração e não saiu nada, enfim, logo logo prometo postar para vocês, estou um pouquinho ocupada com á escola, mais nada que possa me prejudicar e nem prejudicar o blog, também estava doente (pois é, pra variar né) e fiquei internada no domingo e sim, chorei litros por isso já que perdi á festa da vitória do deputado haha' mais enfim, como não tinha escrito Paixão Virtual, depois que li o capitulo da Jhessy me veio inspiração e aqui está, boa leitura.


Lua: Vish, não acredito nisso.
Arthur: Pode acreditar, mais e ai, onde a gente se encontra?
Lua: Onde á gente se encontra? - Lua diz um tanto desentendida.
Arthur: É..Ou você não quer seu celular de volta?
Lua: Ah, não se preocupa, eu mando alguém ir buscar na sua casa, me passa seu endereço.
Arthur: E porque á gente não se encontra? Tá com medo de mim loirinha?
Lua: Não, e vem cá..Porque você tá me chamando de loirinha mesmo hein?
Arthur: Você é ruiva por acaso? morena?
Lua: Tá, tá. Mais passa o endereço por favor?
Arthur: Deixa que eu mando levarem ai, me passa o seu.
Lua: Ai Deus.-Lua passa o endereço-.
Arthur: Até mais loirinha.
Lua: Até nunca.

Lua desliga, e suspira, ela definitivamente não sabia nada sobre esse tal garoto, e já até confundiram os celulares, mais a mesma pensava: "O que um garoto que nem ele vai querer comigo?" absolutamente nada, enfim ela suspira e vai tomar um banho, veste uma roupa qualquer e como sempre vai estudar, um tempo depois ela ouve batidas na porta.

Lua: Entra.
Lia: Licença. Lu princesa, tem um garoto lá embaixo querendo falar com você.
Lua: Que garoto?
Lia: Não conheço, mais ele é maior gatinho.
Lua: Lia!
Lia: Verdade ué. mais então, vai descer?
Lua: Já vou.
Lia: Certo.

Lua prende seu cabelo, e desce, ela para no meio da escada ao ver quem era, suspira e desce devagar.

Lua: Não acredito que é você.
Xxx: Oi também loirinha.
Lua: Fala logo Arthur.
Arthur: Aprendeu meu nome rápido hein.
Lua: Pois é, mas o que faz aqui?
Arthur: Destrocar os celulares né.
Lua: Você não ia mandar uma pessoa?
Arthur: E perder á oportunidade de te ver? Nunca!
Lua: Oque você ganha com isso?
Arthur: Isso o que?
Lua: Você é popular, eu sou apenas á magrela branca daquele colégio, que sofre bullyng por todos, que é mais humilhada que nada na vida, ai você se aproxima de mim sem mais nem menos, vai fazer oque? Me humilhar também? É isso que você quer né? Porque não faz logo?
Arthur: Ou, calma..Porque você age assim? Sempre com medo de tudo e de todos? Eu não quero te humilhar, não quero nada disso, só te entender, virar teu amigo.
Lua: Você quer ser amigo de uma magrela que nem eu? De uma branca que é á menos popular da escola.
Arthur: Qual o problema?
Lua: Nenhum, Toma seu celular.-Ela diz entregando o celular dele e ele faz o mesmo.-Agora pode ir embora.
Arthur: Tudo bem, mais pensa tá? Eu só quero ser seu amigo, e você não é oque todos acham, você é linda.-Ele diz e dá um beijo rápido na bochecha de Lua e logo em seguida sai, Lua suspira e se joga no sofá.

Continua....
Espero que tenham gostado, até á próxima postagem e bejinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .