Paixão Virtual - 37° Capitulo

Olá meus amores, hoje cumprindo com meu horário certinho aqui estou eu, bom, eu estou um caco mega cansada, de que? De andar haha' passei á tarde inteira com ás meninas passando na cidade  INTEIRA para pedir patrocínio da nossa roupa para um evento, conseguimos á metade e á outra vamos descolar segunda, como? Adivinhem, vamos na casa do deputado, do prefeito e de alguns vereadores haha' mais enfim, espero que gostem do capitulo e boa leitura.


 Depois daquela noite, ambos em casal, finalmente amanheceu, e eles estavam tomando café da manhã.

Mel: Nem acredito que acabou nossa semana aqui.
Chay: Pois é, a gente precisa repetir isso.
Micael: Fato, mais agora nós vamos ter que voltar né..
Sophia: Uhum, ah! Mais eu também tô com saudades do Rio.
Lua: Verdade, o Rio é legal.
Arthur: Enquanto isso, eu vou voltar pra São Paulo.
Mel: Porque você não vem pro Rio com a gente?
Arthur: Nem posso, se der eu peço para á mãe para ir no final das férias, tenho que ver meus avós com meu irmão.
Chay: Eita cara, manda um beijo pro Kauan, o moleque nem vai ter minhas dicas.
Arthur: Tadinho dele. Mais eu mando.
Lua: Mais e ai galera, e nós, balada no Rio amanhã?
Sophia: Aê, gostei Lu!-Diz e ás duas batem ás mãos.
Arthur: Ô lá, mal sai e já quer tá nas baladas dona Blanco? Cuidado na vida não.
Micael: A senhorita também.
Chay: Qual é gente, tem o responsável aqui ó, tomo conta delas na balada.
Mel: Perigo total.
Chay: Namorada legal hein.
Mel: Own tadinho.-Diz dando um selinho nele.
Lua: Ah não, para de melação.
Sophia: Eu vou tomar um banho, que daqui á pouco o motorista chega Chay.
Micael: Não vão com a gente?
Chay: Não, o pai pediu pra gente ir com o motorista, porque só chegamos no Rio amanhã de manhã.
Lua: Ah, mais á noite tão né? Balada de pé?
Sophia: Claro Lu. Fui.-Diz subindo ás escadas.
Chay: Vou também.
Micael: Eu vou terminar de arrumar umas coisas, á tia Berenice vem buscar a gente?
Mel: Vem!
Arthur; Vou tomar um banho também, dona Kátia falou que vai mandar cedo.-Diz saindo, tempo depois eles estavam na sala sentados, esperando para cada um levar seu rumo, eles ouvem buzina, e era o motorista de Arthur.
Look Arthur:
Arthur: Bom galera, tô indo nessa, foi ótimo esse tempo aqui com vocês, amei conhecer todos e pretendo ir no Rio visitar vocês em breve hein?
Micael: Pow cara, pode ir..Vamos tá de braços abertos te esperando, né turma?
Sophia: Sempre.
Chay: Se cuida em mané, fala pra tia Kátia que eu tô morrendo de saudades dela, do Kauan, fala pra Peh que eu mandei um beijo e que eu tô com saudades dos quitutes da Maria.
Arthur: Pode deixar Chay. Lu, posso falar com você?
Lua: Claro. Vem!-Diz e eles saem até o jardim.-Então..Fala!
Arthur: A gente se fala no Skype né?
Lua: Sempre.
Arthur: Vou sentir sua falta pequena.
Lua: Eu também grandão.-Eles riem e Lua olha para Arthur, eles ficam se encarando por um tempo, até que Arthur se aproxima e puxa Lua pela cintura, logo á tomando em seus lábios, eles iniciam um beijo, calmo e digamos, que apaixonado? Pois é, apaixonado..Lua e Arthur estavam mesmo se apaixonando, e sabiam que ia ser uma Paixão Virtual, já que ambos só irão se ver de 2 á 3 vezes no ano, depois de um tempo se beijando eles se separaram.

Arthur: Te amo pequena.-Diz dando um selinho rápido nela e saindo dali indo até o carro, Lua volta ainda zonza para dentro e sorrindo, ela sabia que poderia se machucar mais o amor de ambos era tão grande que eles não se importavam, um tempo depois cada um estava em seu rumo, em sua casa, apenas com ás lembranças daquela inesquecível semana.

Continua...
Não ficou tão bom, mais eu até que gostei, de ai pra frente vai ser só revelações, preparados para saber o grande segredo do Micael com o Pedro? haha' Leiam e fiquem curiosos *-* #AmoVocês. Bejinhos e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .