Voltas do Amor- capítulo 26( PENÚLTIMO)

    Até sexta com o último capítulo :(

26 VDA

POVS Chay

Okay, eu assumo eu estou completamente apaixonado pela Mel e hoje eu tomarei coragem e me declararei pra ela!

VOLTA DAS AULAS APÓS O FERIADO

Mel entra na escola com este Look:



Lua:


Jhulie:( ela está de óculos escuro)





Todos param para olhá-las e mal acreditam no que vêem 

Chay: Meel, Meel!

Mel: Oi?- abaixa o óculos escuro 

Chay:Eu preciso conversar com você, só 2 minutos!

Mel: Sabe Chay, eu cansei de ser idiota na sua mão então não, sinto muito mas o seu tempo acabou!- diz e sai andando

Pov's Chay: Eu não vou deixar ela escapar assim, não mesmo!

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .