Voltas do amor- Capítulo 25

Hey meu amores,sinto muito não vai mais acontecer a maratona por motivos de a web só ter mais 3 capítulos então eu achei que não valeria a pena! Bom curtam esses 2 capítulos e em breve teremos o ultimo!


25 VDA

POVS MEL
Depois de tanto conversar com o Rodrigo, eu cheguei a conclusão de que eu sou linda e que eu mereço me arrumar e tudo mais, um tempo depois de me despedir do Rodrigo encontrei a Jhulie e a Lua que nem duas loucas me procurando

Jhulie: Sua louca, você sumiu- disse ofegante

Mel: Desculpa meninas, aconteceu algumas coisas!

Lua: Conta no salão, vamos fazer uma transformação em você

Mel: Okay, vamos?

Jhulie: OI? Você não vai discutir com a gente, nem nada?

Mel: não, eu mereço me sentir bonita pelo menos uma vez!

Lua: Arrasou amiga, vamos?

Jhulie/ Mel : Let's Go!

Look Mel, depois da transformação:




Mel: Oh, meu Deus!

Lua: Eu não to acreditando, nós fizemos um ...

Jhulie: Milagre

Continua...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .