O Amor Pode Tudo- Capítulo 4



Capítulo especial todo narrado pela Sophia! Boa leitura

Pov's Sophia

Chay me ligou dizendo que já havia conseguido o que eu tinha pedido e estava trazendo!

Sophia escuta a porta e vai atender 

Sophia: Finalmente!

Chay: Nem Demorei tanto vai!

Sophia: Só estou um pouco ansiosa, obrigada Chay- diz dando um abraço no amigo 

Chay: Se precisar é só gritar, fui!

Sophia fecha a porta e corre até o sofá abrindo o relatório. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                   A vida de Lua Blanco 

Nome Completo: Lua Maria Blanco

Data de nascimento: 05 de março de 1999

Afiliação: Maria Claudia e Billy Blanco

Lua sofre bullying desde pequena por ser branca e magra demais, só teve um namoro sério que durou cerca de 1 e meio mas foi terminado por conta de ser vítima do bullying!
Apesar de fazer parte de uma família muito bem sucedida, Lua é bem humilde e esconde de quem é filha!

As duas únicas pessoas que Lua confia são Lia (sua babá) e sua cachorra Soft 

Lua tem uma cicatriz na barriga e por isso que só usa moletom e Além disse esconde um segredo que apenas Lia e ela sabem!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sophia estava chocada com o que havia lido, mas estava decidida que faria de tudo para virar amiga da Lua e a ajudá-la com tudo isso que ela sofria!

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .