Aviso

Hello gente, tudo bem? Quanto tempo né? Tava com saudades de você, bom, estou passando super rápido, cliquem no "Continue Lendo"
Estou passando para avisar que essa semana só irei postar á partir de sexta, pois, estou lotada de atividades avaliativas, e esse bimestre é super difícil, sem falar que eu tenho que recuperar minha nota em matemática, já que no fim do ano tenho que completar meus 24 pontos, enfim, era pra mim ter avisado antes, mais o final de semana foi bem corrido, sim..Ontem eu fui pro show do Gabriel Diniz (já que não vem nenhum dos que eu queria, tem que tapiar com o GD mesmo haha') e foi até bom, gritei muito, dancei muito, fui dormir tarde, acordei cedo e agora estou com uma terrível dor de cabeça, dor no corpo inteiro e um sono que só Deus haha' e ainda consegui mais uma foto com o prefeito da cidade (que eu amo, amo *-*) tipo..Tô fazendo coleção de fotos com ele, e vou deixar até á foto de ontem com ele aqui e tipo, ele não é lá lindo, mais virou meu ídolo, e eu acho ele perfeito e é isso, até á próxima, beijinhos.
Foto:
Toop *-*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .