Último Capítulo de Voltas do Amor

Sim, último capítulo! Espero que vocês gostem fiz com muito carinho! Beijos 

Pov's Chay
Haviam se passado três dias desde que a Mel tinha me dado um fora e passado a ser a menina mais popular do colégio, até mais que a Sophia!
E eu estava decidido que hoje eu iria conquistar aquela garota e eu já tinha até um plano

Pov's Mel 

Eu tava A-DO-RAN-DO ser popular, meninas querendo me paparicar o tempo inteiro, não só comigo Jhulie é Lua tbm, meninos ao meus pés mas o único que me interessa é aquele que faz questão de sempre me magoar! 

Eu estava indo pro estádio da escola com as meninas, na verdade eu já estava lá sentada no meu lugar, que agora é um dos melhores, esperando o jogo começar quando começa uma fumaça no meio do campo 

Pov's Chay 

Hora de colocar o plano em ação 

Pov's Narradora

Chay estava no meio do campo e subia uma fumaça e assim que parou ele pegou o microfone e começou a falar 

Chay:Eu sei que você tá magoada e que agora o que eu sou tudo que você não que ver e eu To tentando te pedir desculpas a tanto tempo mas é que sua beleza me rouba a razão, seu olhar me tira do sério, a sua atitude me faz sentir perdido. Eu tento te alcançar, mas estou sempre à alguns passos atrás, e em uma dessas esquinas por ai eu me distraí, e me perdi de você. Apesar de tão próximos, tão distantes, te querer, e não te ter me machuca. Seu olhar, seu jeito, tudo me fascina, me faz entender que não posso mais viver sem você. Você é tudo pra mim, Mel. E hoje se eu estou aqui na frente de toda essa gente te pedindo desculpa é porque eu realmente quero seu perdão. Então, Melanie Nunes Fronckowiak me perdoa?

Mel que a essa altura já estava na grama do estádio saiu correndo e pulou abraçando Chay

Mel: é claro que eu te perdôo, seu louco! - disse e logo após o beijou ouvindo logo. Uma salva de palmas 


Fim ou melhor o começo de uma nova história :)

N/A: Meu Deus, eu nem acredito mas sim é o fim dessa web linda! Deixo aqui o meu muito obrigada aos leitores,por terem paciência comigo. À Milly, porque se não fosse por ela eu nem seria integrante desse blog lindo. À Evellen por ser uma dona tão maravilhosa pra esse blog lindo! Muito obrigada é um grande beijo pra todos vocês :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .