Paixão Virtual - 35° Capitulo

Boa noite amoras, tudo bem? Sim, estou bem..Ontem não postei, porque é o dia de mim postar O Amor Pode Tudo, mais não tinha capitulo para mim continuar, e hoje é o dia de De Uns Tempos Ai, eu sei..Só que eu fui escrever e não saiu nada, comecei á escrever Paixão Virtual e ainda saiu isso aqui, então resolvi postar para não deixar o blog desatualizado, também quero avisar que estarei fazendo á revisão da equipe dia 30, mais não é de certeza, pois no dia 30 é provável que tenha evento político em frente á minha casa, e vocês sabem que eu vou haha' mais se for dia 30 eu posto na segunda, certo? Enfim, boa leitura.


Depois de horas discutindo o que irão fazer, resolveram ir para á praia e aproveitar aquele último dia como bons amigos, Micael levou seu violão, assim como Lua também tinha levado o dela, eles estavam se arrumando, já que queriam chegar lá no pôr do sol, antes iriam passar em um restaurante de frutos do mar e iam até um parque de diversões que não era longe dali, para quando desse á hora certa, irem até á praia, em 20 minutos eles acabaram de se arrumar, e Micael estava tirando o carro para eles irem.
Look Sophia:
Look Mel:
Look Lua:
Ao entrarem no carro foi tudo em silêncio, apenas ouvindo o rádio, Mel e Chay trocavam beijos, Lua e Arthur ás vezes conversavam sobre alguma besteira, e Sophia e Micael iam calados, um tempinho depois eles chegaram ao restaurante, fizeram os pedidos, almoçaram e foram para o parque, logo deu á hora de irem para á praia, quando chegaram eles sentaram todos juntos.

Micael: E ai galera, que música?
Mel: Ai gente, vamos só hoje?
Arthur: Do Jota Quest?
Mel: É né..
Lua: Beleza, eu sei á cifra, você sabe Mica?
Micael: Nem.
Arthur: Eu sei. Passa o violão.-Ele diz e Micael entrega o violão á ele, Lua começa os primeiros acordes e Arthur acompanha, os outros iam batendo com á mão e logo eles começaram á cantar.


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(Que te faça rir)
No mesmo ritmo eles cantavam em coro, Mel estava escorada em Chay que á abraçava e Sophia e Micael se entreolhavam, enquanto Lua e Arthur tocavam, cantavam um olhando para o outro.


Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

Quando eles pararam de tocar se olharam, Mel e Chay se beijaram, Sophia e Micael sorriram timidamente um para o outro, e Lua e Arthur se olhavam fixamente.

Micael: E ai gente, bora?
Mel: Vamos.
Eles voltaram para o carro, onde Micael dirigiu de volta para á casa, os meninos foram para o banho, enquanto ás meninas arrumavam á casa, já que no outro dia pela manhã iriam embora, cada um tomaria seu destino, e o que aconteceria dali para frente?

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .