Paixão Virtual - 36° Capitulo

Hello meus perfeitos e perfeitas, tudo bem? Eu estou ótima haha' bom, hoje não é bem o dia de mim postar, maais, lembram que eu falei que ia ter um evento hoje? Pois é, mais ele ficou para amanhã e sim..Eu vou \o/ se eu conseguir tirar fotos com os candidatos haha' posto para vocês, com o prefeito eu sempre consigo, já até apaixonei e pedi ele em casamento, caso no próximo mês (m-e-n-t-i-r-a u.u) e bom encerrando, aqui está o capitulo ele ficou beem clichê, pois eu estava inspirada para fazer clichê mesmo (se eu estou apaixonada? Só pelo prefeito haha' mentira também gente), e bom é isso, Boa leitura pro ocês (tô amando digitar assim porque né...beijoos).



Depois de estarem tomados banho, eles fizeram um lanche, Mel e Chay foram para á piscina, Sophia foi para seu quarto terminar de arrumar suas malas, Micael e Arthur estavam na sala, e Lua na varanda, Micael e Arthur conversavam.

Arthur: Cara, tu gosta da Sophia né?
Micael: E tu gosta da Lua né?
Arthur: Não me faz uma pergunta em cima da tua resposta, e me responde logo, por favor.
Micael: Ui..Mais então, pior é que eu gosto mesmo.-Ele diz suspirando.
Arthur: E porque não admite para ela?
Micael: Eu já admiti, mais com á Sophia não vai pow.
Arthur: Porque?
Micael: Já contaram da rivalidade com o irmão dela?
Arthur: Já..Eu só não entendo o porque, quer dividir?
Micael: Por enquanto não, mais vai chegar o dia certo do Brasil inteiro saber que é Pedro Cassiano Abrahão de verdade.
Arthur: Tão grave assim?
Micael: Pra mim foi...
Arthur: Tá, e os sentimentos da Sophia cara? E os teus sentimentos? Vai ficar nessa para sempre, á Sophia é linda, meiga, fofa, ela merece um cara na vida dela, mais fica aprendida á você, vai ficar prendendo o sentimento da garota para sempre?
Micael: Discurso, ou oque?
Arthur: Só tô avisando né.
Micael: Hum..Beleza, mais e á Lua?
Arthur: A Lu é minha amiga.
Micael: E não tem nada á mais que "a Lu é minha amiga".?
Arthur: Não..Quer dizer, tem, mais ela não quer..Então melhor deixar quieto né.
Micael: Pro cara que tá me dando lição de moral, deixar quieto, qual é Arthur..Aproveita teu último dia aqui cara, amanhã acaba, se você tiver de fazer alguma coisa faz logo para amanhã não se arrepender.
Arthur: É mesmo né?
Micael: Claro que é...E olha, uma dica: A Lu está na varanda.
Arthur: Valeu, e á Sophia tá no quarto dela, só pra avisar, se você quiser ir lá e tals.
Micael: Sei..sei.
Arthur: Fui nessa.-Diz ele saindo em direção á varanda e Micael suspira, pegando uma maça e se jogando no sofá.

Com ChaMel_
Eles estavam sentados na beira da piscina, abraçados, apenas vendo á noite e ouvindo os barulhos da natureza.

Chay: Memis?
Mel: Hum?
Chay: Quando á gente voltar pro Rio, você está disposta á assumir nossa relação para todos?
Mel: Se você quiser, claro que sim..
Chay: "Se você quiser" isso é tudo que eu mais quero princesa.-Diz e lhe dá um selinho demorado.-Mais e se sua mãe não gostar de mim?
Mel: Ela vai te amar Chay.
Chay: Mesmo?
Mel: Claro que sim.
Chay: Já você com meu pai vai ser beem mais fácil né?
Mel: Quem disse? Vai ser mais ou menos, vai que o tio Robert não aceite.
Chay: Ele só tem chilique com á Sophia, relaxa.
Mel: Então vamos ser namorados oficializados?
Chay: Claro que vamos morena, e tudo isso sabe porque?-Ele diz se virando para ela e acariciando seu rosto.
Mel: Porque?
Chay: Porque eu te amo morena, muito.-Ele diz e Mel sorri um tanto "tímida" ela sussurra: Também te amo. e Eles sorriem se beijando logo em seguida, era um beijo calmo, mais ao mesmo tempo rápido, era apaixonante e ambos estavam amando, tanto que passaram um bom tempo naquele clima e só se separaram porque faltou o ar. Eles se separam com longos selinhos, e voltam á ficar no clima de antes.

Com LuAr_
Lua que estava na varando olhando á "lua" e ouvindo música em Ipod nem percebeu quando Arthur se aproximou, ele sentou do lado dela e ficou observando ela, depois de um tempinho ela notou á presença de Arthur ali.

Lua: Tá ai á muito tempo?
Arthur: Não..Tava só te olhando.
Lua: Hum...
Arthur: Tá ouvindo oque?-Diz "puxando" assunto.
Lua: Malta.
Arthur; Hum...Já deveria imaginar né, só vive ouvindo Malta.
Lua: Malta é vida, e você sabe.
Arthur: Pois é..Eu sei.
Lua: Só veio aqui pra me ver?
Arthur: Na verdade eu queria te falar 3 coisas, já que amanhã eu vou pra São Paulo, você pro Rio e ai vamos voltar á ser bons amigos virtual.
Lua: Pois é..Fala então?
Arthur: Bom..Eu nunca pensei que um dia fosse me apaixonar virtualmente, se é estranho? Muito! Imagina, quando á gente ter saudade é só entrar na rede social, e esperar aquela pessoa entrar, não poder beijar, dar carinho, mais aconteceu e á gente não manda nos sentimentos né? Foi isso que aconteceu comigo, me apaixonei pela minha melhor amiga virtual, e agora ela vai passar á ser minha "Paixão virtual" e tipo, eu pude ficar frente á frente e com ela e não poder dizer oque eu estou sentido? Eu iria me arrepender pelo resto da minha vida, sim Lu..É por você que eu estou completamento apaixonado.-Ele diz olhando no fundo dos olhos de Lua, que estava calada, mais seu coração acelerava com ás palavras de Arthur, e começou á acelerar mais ainda quando viu Arthur se aproximar dela, ela colou uma mecha dos cabelos de Lua atrás da orelha da mesma, que fechou os olhos, ele passou á mão pelo rosto de Lua, com uma mão ele puxou ela pela nuca e á outra colocou em sua cintura, Lua respira fundo vendo os toques e á proximidade de Arthur, ele roscou seus lábios no dela iniciando ali um beijo, era um beijo calmo mais com muito carinho, ternura e amor, eles se separam com um selinho demorado, e se olharam profundamente, nenhum tinha nada á dizer, ou pelo menos não conseguiam, Lua então sorriu para Arthur que retribuiu e o abraçou, era um abraço apertado, ambos se sentiam seguros quando perto estavam, eles ficaram ali, apenas calados, olhando á noite, abraçados.

Com SoMic_
Micael que continuava na sala, ainda pensando se iria ou não falar com Sophia, até que resolveu ir, ele subiu ás escadas pensando no que dizer, mais realmente ele sabia que não ia conseguir falar nada que estava pensando, ele foi até o quarto de Sophia, e bateu na porta ouvindo um pequeno "Entra" e assim ele fez.

Micael: Licença...Ér, á gente pode conversar?
Sophia: Sua namoradinha não vai ligar para atrapalhar? Ou você vai pensar no Pedro e bater á porta logo em seguida?-Diz sem olhar para Micael, apenas colocando algumas coisas em sua mala.
Micael: Eu quero conversar tranquilo com você.
Sophia: Certo..Fala.
Micael: Soph, olha..Eu queria te pedir desculpa, desculpa por não ser um cara legal com você, por sempre "esfarrapar" com você, enfim..Desculpa por tudo, mais eu também tenho meus motivos, e olha...Quando á gente voltar pro Rio amanhã eu vou terminar com á Carla, porque de verdade mesmo? Eu não gosto dela, eu não sinto NADA pela Carla, e na próxima semana você vai saber que é seu verdadeiro irmão, e porque eu sinto tanta raiva dele, Sophia eu te amo, eu sou completamente apaixonado por você, e tipo..Quando essa "poeira" baixar, fica comigo?-Diz se aproximando de Sophia que estava estática.
Sophia: Você vai mesmo ficar comigo?
Micael: Claro que sim, é o que eu mais quero, mais eu não posso enquanto TODOS não souberem á verdade sobre o seu irmão, e se eu ficasse com você, eu ia me sentir como se eu tivesse te traindo entende? Então..Quando todos souberem que é ele é, fica comigo? Por favor loira, eu te amo, e quero ficar contigo.
Sophia: Mica..Eu, eu, eu..Também te amo!-Ela diz e Micael sorri, ele então á puxa pela cintura e á beija, depois de um tempo se beijando eles se separaram e se abraçaram, um abraço apertado.

Micael: A gente vai ser feliz princesa.-Ele diz dando um beijo na testa dela, e saindo do quarto, deixando uma Sophia completamente "boba".

Continua...
Espero que tenham gostado, ficou grande, clichê e eu amei, daqui á pouquinho tem revisão de equipe, então fiquem atentos(as), beijinhos e até daqui a pouco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .