Revisão da Equipe

Chay amor divando *-*
Hey gente, olhem minha pessoa aqui novamente, dessa vez vim com á revisão da equipe, espero que todas ás meninas leiam e respeitem minha opinião,  enfim, Boa leitura para todos.


Nycolle: Nada á declarar, faz um bom tempo que você também não posta nada, então não tenho nada á dizer, apenas que estou esperando você comparecer até o prazo de um mês e se você não comparecer, irei lhe afastar da equipe, desculpe, mais é realmente isso.
Ana Carla: A Carlinha é sim um pouco ausente do blog, mais quando ela pode sempre posta um capitulo, e posso dizer? Acho que eu fico super ansiosa á cada capitulo que você posta, sua web está indo perfeitamente bem, e você está se desenvolvendo ainda mais, erros não vi muitos á não ser falta dos sinais de pontuação, que sempre acontece com todo mundo, inclusive comigo, então procure sempre não errar muito, e dá o máximo de si.
 Jhessyka: Bom, que á Jhessy agora está focada no blog, todas nós já percebemos, e eu realmente estou amando seu trabalho aqui, suas web's estão indo super bem, você conseguiu encerrar á sua web, que ficou um final emocionante e eu amei, já está conseguindo controlar á postagem como eu falei na revisão anterior, e eu realmente hoje não tenho que reclamar sobre você, e se continuar assim, quem sabe na próxima revisão não tem um aumento de cargo, aguarde.
Letticia: Todo mundo sabe o quanto eu admiro á Letty, até porque ela tem um talento incrível, porém sumiu faz meses, e eu não tive notícia nenhuma dela, nem achei ela pela blogosphera, nem nada..Então vou afastar á Letty do blog, e se ela um dia voltar, o MSR vai está super aberto para ela. 
Millena: A Milly também está um tanto "ausente" do blog, porém, eu entendo perfeitamente os motivos dela, e também não tenho nada á declarar.
Bianca: A Bianca também está um tanto "ausente" e nunca mais postou nada, nem apareceu na c-box, então também não tenho nada á declarar desta vez. 

Bom meninas é isso, á Letty está afastada do blog, mais quando ela voltar, ele vai está aberto para ela, aviso de todas dado, ah e Jhessy, esse mês você quem vai escolher o nosso próximo Feat, então por favor, fale comigo no face para mim encomendar nosso layout ok? É isso meninas, muito obrigado e se quiserem me revisar estão liberadas haha' beijinhos e até á próxima postagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .