MEU ÍDOLO POR UM DIA, MEU NAMORADO PELO RESTO DA VIDA. CAP 1




LUA MODE ON

To cansada dessa casa, acabei de chegar da escola e minha vó já veio falar

Vó: Por que não lavo a loça?
Lua: Eu ESTAVA fazendo dever
Vó: Sua vadia
Lua: Você sabe o significado de vadia?
Vó: Sei
Lua: Então

Corri pro meu quarto e começei a chorar, dai eu lembrei do meu motivo de viver, ARTHUR AGUIAR.. entrei no computador e fui ver o perfil dele! PARA TUDOOOOO

~ ARTHUR AGUIAR VAI ESTAR EM SANTA CATARINA DAQUI UMA SEMANA PARA GRAVAR UMA MUSICA NO MIRANTE DE JOINVILLE.

Meu deus eu tenho que irrr ! Quando minha mãe chega em casa eu falo com ela, talvez ela vai fala que não mas eu não quero saber, eu tenho que ir lá.

Lua:Mãããe
Mãe: Fala logo o que você quer eu to ocupada.
Lua: Arthur Aguiar estará em Joinville daqui uma semana no mirante, me leva?
Mãe: Vai de ônibus.
Lua:OK OK 

EU NÃO ACREDITO QUE EU VOU ! 

Passa uma semana~~~

É hoje, acordei, fiz minhas higienes matinais e estou indo ao mirante, chegando lá não tinha ninguem mas cade o pessoal ?? 

Arthur Aguiar On

Enfim é o seguinte pessoal, eu to fazendo uma surpresa para uma fã minha, eu criei uma coisa que só ela pudesse ver que eu estaria gravando uma nova musica no mirante da cidade dela e ela já posto no tt que vai ir então estou aqui esperando ela no mirante..






Fim desse capitulo.. Desculpa a demora.. Vida conturbada ;)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .