Paixão Virtual - 34° Capitulo

Oi, oi gente, gostaria de pedir perdão pelo meu sumiço á vocês, mais eu tenho mais uma vez minhas explicações farrapadas, que vocês já devem está cansados de ler né? Pois bem, desde sábado eu estou completamente doente, eu estava me queimando de tanta febre, sem falar em dor em todo meu corpo que eu não conseguia fazer nada apenas ficar deitada, e tinha uma certa hora que até deitada não ia, também por causa de provas, que está chegando o final do bimestre, e com isso tudo fica mais pesado, por isso não postei, mil desculpas. Vocês também devem está se perguntando, á Even aqui na quarta? Pois é, para quem viu eu mudei meu cronograma de postagens, e para quem não viu é só visitar á página cronograma, enfim, o capitulo não ficou tão bom, mais espero que gostem e boa leitura.


Arthur ficou um bom tempo na sala, até ver á porta se abrir e por ela passar Sophia.

Arthur: Já?
Sophia: Pois é..
Arthur: Cadê o Micael?
Sophia: Não sei.-Diz se jogando no outro sofá.
Arthur: Você não saiu com ele?
Sophia: Pra variar, deu tudo errado.
Arthur: Hum..Quer dividir?
Sophia: Você vai aguentar eu falar horas aqui?-Diz e Arthur ri.
Arthur: Não sou lá seu amigo á anos, mais quero ajudar, vem cá.-Diz e Sophia ri timidamente, á mesma vai até ele e se deita em suas pernas.

Sophia: Pode começar?
Arthur: Quando você quiser.
Sophia: Bom, eu conheço o Micael já faz algum tempo, não é lá tanto tempo, mais sei bastante coisa sobre ele, á gente era amigo, mais tipo, á gente ficava algumas vezes sabe? Mais depois que o Pedro meu outro irmão veio morar aqui no Rio, ele mudou completamente comigo, e á gente até se afastou de uma certa forma, eu já estava super envolvida, apaixonada por ele, mais ai ele começa á namorar uma desmiolada chamada Carla.-Ela diz e Arthur que estava sério ri.-Tudo bem, eu não tinha nada com ele, tudo certo..Ai teve uma festinha na casa dele, e ele falou pra mim gostava de mim, me beijou e tudo, só que tipo, eu sai correndo de lá, porque ele sempre faz isso, diz que gosta, beija e depois muda por causa do Pedro, ai tudo bem, nós odiamos mais passou, á gente veio pra cá e fez ás pazes, passamos todos esses dias grudados, hoje ele me chama para sair tudo certo, ai vem todo fofo pro meu lado, e tenta me beijar, o celular dele toca e ele fica todo estranho, quem era? A desmiolada, ai eu sai de lá, e deixei ele falando com á namoradinha dele. Agora me diz Arthur, eu mereço isso tudo?

Arthur: Claro que não merece, Soph, você é uma garota linda, fofa, e tipo..Não merece tudo isso, se o Micael quisesse de verdade nada seria um obstáculo para ele, mais ele também pode ter um motivo muito grave né, ele já te contou?
Sophia: Não..Ele só diz "não posso contar agora, mais um dia você vai descobrir".
Arthur: Entendi..Então, também tem isso né.
Sophia: Pois é..Bom Arthur, muito obrigado tá? Vou pro meu quarto toma ruma ducha e dormir.
Arthur: Nada..Pode contar comigo sempre.
Sophia: Valeu. Qualquer coisa, pode contar comigo também tá?
Arthur: Beleza.

Aquele fim de semana passou rápido, eles estavam no mesmo clima, sempre siam entre amigos, Arthur e Lua cada vez mais próximos, Arthur sempre "tentava" mais quase nunca dava certo, Chay e Mel ainda permaneciam juntos, felizes e apaixonados, já Sophia e Micael permaneciam na mesma, Micael sempre tentava falar com ela, mais sempre era uma tentativa sem sucesso. Finalmente chegou á sexta,e eles estavam sentados na sala, comentando sobre oque irão fazer no último dia deles ali.

Continua...
Ah, e nosso banner chegou \o/ aqui está ele, e também vai estar na páginas "Extras" "Prêmios" beleza? beijinhos e até á próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .