O Amor Pode Tudo - 5° Capitulo

Hello aqui estou novamente, mais dessa vez pela última vez hoje, estou amando escrever O Amor Pode Tudo e espero que vocês também estejam gostando da fanfic, enfim, boa leitura.


Sophia ainda continuava pensando em tudo que havia lido, e estava disposta á descobrir quem foi esse namorado de Lua e tudo sobre á vida da mesma.

Enquanto isso, Lua estava em sua casa fazendo seus exercícios escolares, quando ouve batidas na porta e por ela parece sua mãe.

Claudia: Oi filha.
Lua: Oi mamãe, já chegaram?
Claudia: Eu sim, seu pai ainda está terminando de fechar os negócios. Mais e ai filha como tá?
Lua: Ah, eu tô bem mãe.
Claudia: Hum..E o primeiro dia de aula como foi?
Lua: Ruim, igual todos os outros.
Claudia: Filha..
Lua: Mãe, nada que á senhora disser vai adiantar, sério..Eu não entendo, como vocês sabem de tudo e não me tiram ou simplesmente processam aquela escola.
Claudia: Você sabe o porque, é seu pai querida.
Lua: Tudo bem mãe..Já tô acostumada mesmo.-Diz dando de ombros.
Claudia: Own minha bebê..Lu filha, vamos ao shopping comigo?
Lua: Não tô afim mãe.
Claudia: Ah filha, vamos vai..A gente faz umas compras, passa no salão, vamos?
Lua: Não gosto dessas coisas, pode ir á senhora.
Claudia: Mais Lua..Você nunca vai ao shopping.
Lua: E nem tenho vontade de ir!
Claudia: Tá né, então eu vou, nós vemos mais tarde?
Lua: Tá bom.
Claudia: Te amo minha linda.
Lua: Também te amo mãe.

O dia se passa rápido, assim como todos os outros e mais uma vez Lua vai para á escola, dessa vez com seu uniforme que á mesma teria mandado apertar, já que ficava folgado nela, ela o vestiu de qualquer forma, e como sempre colocou um moletom por cima, prendeu seu cabelo em coque desajeitado, e desceu para tomar café da manhã, tomou rápido e encontrou com sua mãe.

Claudia: Tá indo pro colégio filha?
Lua: Sim.
Claudia: Então me espera, tô indo para á casa de uma amiga e é o mesmo caminho, eu te levo.
Lua: não precisa mãe.
Claudia: Eu faço questão..Vamos.-Lua suspira, sabia que seu dia ia ser mais difícil que os outros, mais não poderia discutir com sua mãe, á mesma entrou no carro junto com Claudia, que á levou até o colégio, ao chegar todos ficaram olhando para aquele carrão e claro á grande empresária Maria Claudia, ao verem que quem tinha acabado de descer do carro era Lua Maria, o saco de ossos magro do colégio se surpreenderam e veio á pergunta "Oque será que ela é da grande Maria Claudia e Billy Blanco?" Lua passou por eles, e pode ouvir todas ás fofocas, ela definitivamente levava aquilo apulso e sabia que ia chegar á um ponto de não aguentar mais aquilo tudo, ela andava distraída com seus fones, quando acaba esbarrando em alguém.

Lua: Ai..Desculpa.-Diz abaixando para pegar seus livros, quando á outra pessoa também se abaixa.
Xxx: Sem problemas, acho que nós já nos esbarramos antes né?-Diz Arthur olhando para ela.
Lua: Ér..Acho que sim, desculpa mesmo, é porque sou muito distraída.
Arthur: Sem problemas, eu também sou super distraído, então estamos quitis.
Lua: Pois é..Mais bom, já estou de saída.
Arthur: Aqui seus livros.-Diz entregando á ela.
Lua: Obrigado.
Arthur: Nada..Lua, posso te fazer uma pergunta?
Lua: Sim, eu sou filha de Maria Claudia e Billy Blanco, era isso que ia me perguntar né?
Arthur: Era..Tá bom então, á gente se esbarra por ai.
Lua: Talvez.-Diz e sai, Arthur fica observando ela e vai embora procurar sua turma também. Lua estava na biblioteca como sempre sozinha.

Continua..
Ai está, até amanhã amores, beijos e amo vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .