MEU ÍDOLO POR UM DIA, MEU NAMORADO PELO RESTO DA VIDA. [NOVA WEB]


Sinopse: Lua Blanco sofre desde os 2 anos de idade, hoje tem 18, sonha em conhecer Arthur Aguiar porém até la terá muitos altos e baixos..

Personagens ! 

Lua Blanco: Uma garota de 18 anos, mora em Santa Catarina, todos acham que ela é meiga, fofa pela caricatura dela porém não sabem o que Lua já passou nesses 18 anos de vida. Mora com a vó e a mãe, sua vida é mais que um inferno. É fã do Arthur Aguiar com quem sonha em conhecer e hoje está viva por ele e pela sua vó. 

Arthur Aguiar: Famoso por acaso, caiu um vídeo seu cantando na internet e então bombou nas redes, não gosta muito da vida que tem de '' famoso '' porém gosta do carinho das fãs. Tem 19 anos, mora no Rio de Janeiro. Arthur é carismático, fofo, romântico e galanteador. 

Sophia Abrahão: Tem 17 anos, fã de Arthur Aguiar, mora em Santa Catarina, melhor amiga de Lua e namora o melhor amigo de Lua, Micael Borges.

Micael Borges: Tem 20 anos, mora em Santa Catarina, melhor amigo de Lua e namora a melhor amiga de Lua, Sophia Abrahão.

Chay Suede: Tem 18 anos, mora no Rio junto com Arthur e Mel que é sua namorada, empresario de Arthur, foi ele que colocou o vídeo na internet e procura fãs pelo twitter para o Arthur fazer surpresas HAHA. 

Melanie Fronckowiak: Tem 19 anos, mora no Rio junto com Arthur que é seu melhor amigo e Chay que é seu namorado, adora viajar com os meninos nas cidades que Arthur faz show. 



~~~

Espero que gostem, vou postar uma vez por semana por ai ! Obg por terem me esperado :3 enfim tive essa inspiração agora então comentem o que querem que aconteça ! Essa eu acho não tenho certeza, não será uma web hot :3 

BJS DA CARLINHA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .