Critica #004

Olá meus rebelnáticos favoritos, tudo bom com vocês? Eu estou bem melhor, e graças que á dor de cabeça infernal passou, bom..Como amanhã eu tenho fanfic para postar, acho que posto o primeiro capitulo de "O Amor Pode Tudo" mais se eu não postar amanhã, daqui para sábado estarei postando.
Bom, o post de hoje é sobre á critica que recebemos, á mesma foi feita pela Deborah do Starting Criticas, gostei muito da critica, irei tentar concertar todos os erros e muito obrigado, nossa nota foi boa, e merecida e á mesma foi..(tãm, tãm, tãm) 9,8 Isso mesmo, estamos cada vez mais nós aproximando do 10 e eu vou me esforçar para isso, enfim, para conferir á critica cliquem no selo abaixo, beijinhos e até á próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .