Paixão Virtual - 30° Capitulo

Oi, oi gente, aqui estou denovo, ai tá frio gente? Não..porque aqui estou congelando, e ainda doente pronto, mais aqui está o capitulo que prometi á vocês, agora só quinta mesmo, boa leitura.


Arthur: É..Sobre mais cedo, você sentiu alguma coisa?
Lua: A..A..Alguma coisa?
Arthur: É..Seilá, Algo diferente.
Lua: Eu não..Porque?
Arthur: Nada Não..Só Curiosidade Mesmo.
Lua: Entendi.
Arthur: Oque será que vamos fazer hoje hein?
Lua: Não sei..Mais bom, eu vou terminar de ler meu livro.
Arthur: Tá..Eu vou lá embaixo ver o que estão fazendo.
Lua: Certo.

Arthur sai do quarto e vai até á sala, onde estavam Micael e Mel conversando.

Arthur: E ai povo.
Micael: Fala Aguiar.
Arthur: Oque vocês vão fazer hoje?
Mel: Bom..Eu vou sair com o Chay.
Micael: E eu com á Sophia.
Arthur: vai sair todo mundo?
Mel: Tipo isso..Mais á Lu não vai sair, então vocês podem ficar..Sozinhos!
Arthur: Nem..A Lu vai ler um livro.
Mel: Atá..Falar nisso, vou lá. Como eu tô meninos?
Look Mel:
Micael: Tá gata Melzinha.
Arthur: Verdade.
Mel: Ai..Obrigado queridos, deixa eu ir lá.-Ela diz subindo ás escadas.

Micael: Arthur?
Arthur: Diz.
Micael: você gosta da Luinha né?
Arthur: Porque á pergunta?
Micael: Porque parece. Responde cara.
Arthur: Gosto cara.-Ele diz e suspira no final.
Micael: E porque não luta por ela?
Arthur: Ela não gosta de mim.
Micael: Claro que gosta!
Arthur: Não é o que parece..
Micael: A Lu é frágil Arthur, vai com calma com ela..Mais que ela gosta de você, ela gosta! E eu vou me arrumar, porque daqui á pouco sair com á Soph.
Arthur: Valeu..Vai lá.
Micael: Fui-Micael diz e sobe ás escadas, deixando um Arthur sozinho, pensativo.

No quarto de Lua_

Mel: Posso entrar?
Lua: Entra.-Mel entra fechando á porta e sentando ao lado de Lua.
Mel: Te atrapalhei?
Lua: Não..Só tava lendo aqui mesmo.
Mel: Entendi..Mais e ai conta, oque aconteceu entre você e o Arthur?
Lua: Como assim oque aconteceu entre mim e o Arthur?
Mel: Não se faz de desentendida, conta vai.
Lua: Tipo..A gente quase se beijou.-Ela diz se deitando e suspirando.
Mel: Ai..Não acredito, você gosta dele né?
Lua: De verdade mesmo? Eu não sei.
Mel: E porque não sabe?
Lua: É estranho sabe.
Mel: Mais amiga..se você gosta mesmo dele, fica com ele, aproveita enquanto é tempo tá? Daqui á pouco eu vou sair com o Chay, e você fica bem tá?
Lua: Tá..boa sorte lá.
Mel: Obrigado miga.-Elas se abraçam e Mel sai, deixando lua sozinha, que suspira e volta á ler seu livro.

Continua...
Espero que gostem, beijinhos e até á próxima.

Xoxo
Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .