Paixão Virtual - 31° Capitulo

Olá lover's e ai, estavam com saudade de mim né? Eu sei, eu sei..(metida nadinha), mais eu também estava morrendo de saudades de escrever para vocês, bom..Esses dias eu estou sem inspiração, por isso os capítulos não vão está lá "espetaculares" mais estou me esforçando o máximo, porque vocês sabem como é né..Tem uma temporada de inspiração, outras não tem, então espero que entendam, mais boa leitura.


Sophia estava acabando de se arrumar, quando houve algumas batidas na porta, diz um Entra, e vê Micael passar pela porta.

Micael: E ai, pronta?
Sophia: Quase..Tô terminando minha make.
Micael: Tá..Quando você terminar, eu vou está no jardim tá?
Sophia: Ok..Quando eu terminar aqui, vou pra lá.
Micael: Tá bom..E ôh, você tá linda hein.
Sophia: Obrigado.-Diz um pouco sem graça.
Micael: Nada.-Diz e sorri de lado, saindo do quarto.

Enquanto isso, Chay procurava Mel por toda á casa, até encontrar ela saindo do quarto de Lua.

Chay: Tava te procurando.
Mel: Achou!
Chay: Engraçadinha..E ai, vamos?
Mel: Vamos.
Chay: ah proposito, você tá gata hein morena.
Mel: Obrigado...
Chay: Assim, eu fico até com ciúmes.-Diz empurrando ela até á parede e á prendendo.
Mel: Ciúmes? Sério?
Chay: Super sério.-Ele diz, e Mel arque á sobrancelha, Chay rir de lado, e á toma em seu lábios, eles iniciam um beijo calmo, e se separam com alguns selinhos demorados.

Chay: Vamos?
Mel: Vamos.-Eles se abraçam de lado, e saem caminhando na rua calmamente, Mel ria de algumas coisas que Chay dizia, eles então pararam em uma praça que havia ali, e sentaram embaixo de uma árvore.

Mel: A noite tá tão linda né?
Chay: Não mais que você, mais tá perfeita mesmo.
Mel: Bobo.
Chay: Só se for apaixonada por você.
Mel: Para Chay...Tô ficando com vergonha.
Chay: Não precisa princesa, gosto muito de você sabia?
Mel: Hum..Sabendo agora.
Chay: Então fica sabendo para sempre..Fica comigo para sempre?
Mel: Own meu Deus..Claro que eu fico.
Chay: Te adoro Memis.
Mel: Também te adoro.-Eles sorriem apaixonados um para o outro, e selam seus lábios em um beijo apaixonado, á sincronia entre eles combinava perfeitamente, e suas línguas pareciam estar brigando, eles se separam com alguns selinhos, enquanto Chay dizia t-e-g-o-s-t-o entre os selinhos.

Chay: Vamos comprar um suco?
Mel: Vamos..Chay?
Chay: Hum..
Mel: Você é muito especial para mim.
Chay: Ou morena..Você também é viu? Muito.-Eles se abraçam, e logo em seguida vão andando de mãos dadas até uma barraquinha que havia ali perto.

Com Sophia e Micael_

Continua...
Ai está, espero que tenham gostado, ainda hoje venho com o primeiro capitulo de O Amor Pode Tudo e é isso, até á próxima postagem e beijos.

Xoxo
Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .