Capítulo 7- De repente princesa




Mais algumas cartas e vi uma sem remetente, o envelope era diferente, tinha uma cor mais amarelada que os outros, e assim que abri e comecei a ler, me dei conta do que se tratava
Carta on:
Aqui escreve alguém que não tem coragem de expressar os sentimentos, que se apaixonou pela menina mais, linda, radiante, perfeita, que conquistou-me em tão pouco tempo e com apenas um sorriso. Passamos momentos que nunca esquecerei, talvez você nunca saiba quem sou, talvez um dia eu tome coragem e saia do meu pequeno mundo para viver o nosso pequeno mundo. Não sei se me amas, não sei se sentes o mesmo que eu, mas nossa sintonia naqueles poucos momentos faziam meu coração disparar, seu desespero, sua insegurança, seu carinho, seu toque, seu beijo, mesmo provado apenas na bochecha, já é tão doce, imagina a sorte que teria de provar seus lábios nos meus. Sua doçura transborda pelos olhos, em cor de mel e que escondem segredos profundos, segredos que me comprometo descobrir, segredos que eu prometo um dia fazer parte. Ah se meus sonhos se tornassem realidade e eu pudesse te abraçar o dia todinho, te beijar, te ter pra mim, você é o anjo que encanta meus sonhos, a menina que eu sonho como mãe dos meus filhos, a garota que roubou meu coração e hoje é meu mundo por inteiro, eu não saberia viver sem seu olhar.
Sei que ficaras brava mas ainda não irei assinar...
Um beijo com muito carinho do seu admirador secreto.
Carta off
Fechei a carta deixando a primeira lágrima cair, meu sorriso abriu e eu levei a carta em direção ao meu peito. Era ele, eu sabia que era ele, era o meu príncipe, e eu iria lutar por ele.
Mel: Aí meu deus, isso ta mais sério do que eu pensava- Disse Mel pegando e lendo a carta enquanto eu ainda chorava sorrindo, Sophia pegou pra ler e me abraçou assim que leu, Mel que estava em choque me abraçou também e nós três ficamos ali por algum tempo apenas abraçadas, Sophia sorria boba pra mim e Mel enlouquecia por dentro.
Sophia: ele te ama
Lua: Eu amo ele- elas puxaram um Awnnn e eu me joguei deitada na cama, elas fizeram o mesmo e me abraçaram de lado
Mel: fiquei imaginando vocês dois juntos
Sophia: ele te quer como mãe dos filhos dele menina, investe logo que o menino te ama.
Lua: Não quero forçar, quando ele estiver pronto vai se declarar de verdade, enquanto isso vocês me ajudam a conquista-lo ainda mais, cada dia...
Mel: Nem precisa né sua boba, vocês se conhecem a horas e ele já te ama.
Lua: só pra não perder o encanto
Mel: Jamais.

Continua.....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .