O Amor Pode Tudo - 3° Capitulo

Hey gente, aqui estou eu novamente, dessa vez com mais um capitulo de "O Amor Pode Tudo" eu estou amando escrever essa fanfic com á Jhessy, á proposito amei o segundo capitulo, enfim, espero que gostem desse e comentem bem muito e deixa ás escritoras felizes haha' Boa leitura.


Pov's Sophia_
Eu não entendia o comportamento das pessoas com á Lua, e nem o da Lua com quem queria se aproximar dela, ás pessoas viam á Lua de uma forma diferente e isso me deixava ainda intrigada, pra mim ela era uma garota linda, claro precisava de um pouco mais de massa e um visual completamente novo, nada do que não possa ser resolvido, e á Lua, ela não queria contato com ninguém, ela me parece ser uma ótima amiga, até porque ela só estava fazendo isso para me livrar das fofocas, mais eu não me importava de verdade mesmo, e iria mudar á vida da Lua naquela colégio, nem que para isso eu tivesse que passar por cima de tudo e de todos, estava realmente disposta á isso, e para isso teria que saber mais sobre á vida de Lua Blanco, liguei para meu amigo que entende bem mais de informática que eu, o Chay. Alguns minutos depois ele chegou.

Chay: Então..Em que possa te ajudar dessa vez Soph?
Sophia: Preciso que você faça um relatória sobre á vida de Lua Blanco.
Chay: Tá bom..Pra quando você quer?
Sophia: O mais rápido possível.
Chay: Tá Certo..Mais Soph, uma pergunta?
Sophia: Fala.
Chay: Porque você quer saber da esqueleto branco?
Sophia: RoobertChay não fala assim da Lua, e bom..Logo, logo você irá saber, e por favor, não chame mais ela assim tá legal?
Chay: Tá...Desculpa, quanto tiver pronto eu te aviso, tchau Soph.
Sophia: Tchau, e obrigado desde já.
Chay: Nada.

Chay foi embora, enquanto Sophia foi fazer suas atividades.

Pov's Arthur_
Caraca, que garota era aquela? Tudo bem, ela era bem feinha de corpo, mais que olhos são aqueles? Encantadores, vi que ela sofria muito bullying por ali, e não concordava em nada daquilo, mais não posso fazer nada né? estava em meio aos meus pensamentos, quando ouço meu celular tocar, quem era? a Priscila, ela é apenas mais uma na minha lista enorme de garotas. atendi e como sempre ela queria sair, mais posso falar á verdade? Não tava afim de sair com ela, meus pensamentos eram só uma pessoa: -Lua. e eu preciso descobrir algo á mais sobre ela, quem será que á conhece? Vou começar á operação, e descobrir tudo sobre aquela garota dos olhos encantadores.

Continua...
Saiu gente \o/ não sei se ficou lá "bom" mais deu pra ler né? até á próxima postagem amores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .