Paixão Virtual - 32° Capitulo

Hellow gente, cheguei, chegando haha' bom..Esse final de semana não vou poder postar, por isso ainda hoje venho com um capitulo de O Amor Pode Tudo e De Uns Tempos Ai enfim, como falei para vocês não estou com tanta inspiração, mais espero que gostem e boa leitura.


Sophia tinha terminado de se arrumar,  e foi até  jardim, onde Micael disse que á estaria esperando, ela então se sentou ao lado dele.
Look Sophia:
Sophia: Hello.
Micael: E ai..Pronta?
Sophia: Sempre.
Micael: Então..Vamos?
Sophia: Quando você quiser.
Micael: Ôh..Tá decidida hoje hein!
Sophia: Eu tento.-diz levantando com á ajuda de Micael, eles então cruzam os ombros um no outro, depois de um tempo caminhando eles chegaram até á pizzaria, onde sentaram, escolheram os devidos sabores, Micael pediu refrigerante e Sophia suco de graviola ao leite, depois de comerem naquele clima super animado, Micael fez questão de pagar á conta, e eles foram para á praia, onde ficaram sentados na areia, olhando aquela linda noite, Sophia estava com frio.

Micael: Soph, você tá com frio?
Sophia: Um pouco..
Micael: Toma.-Diz entregando seu casaco para ela.
Sophia: Não Micael..Não quero te incomodar.
Micael: Você vai me incomodar se não pegar esse casaco agora.-Ele diz sério, fazendo Sophia rir e pegar o casado dele, o colocando.
Sophia: Obrigado.-Diz se encostando no ombro dele.
Micael: Nada...Sophia?
Sophia: Fala.
Micael: Lembra do dia da piscina?
Sophia: Claro.
Micael: Nada do que eu te falei é mentira, e eu não me arrependo de ter te falado tudo aquilo, porque realmente foi tudo verdade...E olha, eu te amo viu?
Sophia: Micael..Não começa por favor, você mais do que ninguém, sabe das nossas dificuldades para ficar juntos, e tudo por causa da sua implicância com o Pedro, aliás..Porque você tem tanta implicância com ele hein?
Micael: Soph, eu não posso falar nada por enquanto, mais um dia você vai saber.
Sophia: Tudo bem..Você não confia em mim o suficiente para me contar né?
Micael: Não é isso..Eu juro, que um dia eu te conto, mais nem eu e nem você estamos preparados para isso.
Sophia: Foi tão grave assim?
Micael: Foi.
Sophia: Então tá..

Eles ficam em silêncio por alguns minutos, até se virarem um para o outro, onde ali oh olhares de ambos se cruzam, e eles se olham como se nunca tivessem se visto antes, os olhares deles brilhavam, e dava para ver o quanto se amavam, Micael vai se aproximando mais e mais de Sophia, e quando eles estão prestes á se beijarem o celular do Micael toca, fazendo com que eles se separem, Micael olha o visor do seu celular e suspira.

Sophia: Não vai atender?
Micael: Não sei..
Sophia: Quem é?
Micael: A Carla.
Sophia: Então atende..Sua namoradinha.-Ela diz pegando sua bolsa e levantando.
Micael: Soph..-foi interrompido.
Sophia: Não Micael..Pode falar com ela, até porque ela é sua namorada, e eu não quero atrapalhar.-Diz saindo dali, Micael então atende o celular.

Ligação On_
M: Oi Carla.
C: Mica, meu amor, esqueceu de mim foi?
M: Não Carla.
C: To te atrapalhando?
M: Um pouco..
C: Ah, depois eu te ligo então.
M: Beleza.
C: Te amo tá Mica?
M: Tá..Beijo.
C: Beijo.
Ligação Off_

Micael guarda seu celular e suspira mais uma vez, ele então sai caminhando á procura de Sophia, que á essa altura estava numa praça ali perto.

Continua...
Beijinhos e até á próxima postagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .