Voltas do Amor- Capítulo 22


Meus amores me perdoem pela demora tive um pequeno problema que me impossibilitou de postar mas aqui está o capítulo de vocês ❤️
 22 VDA

Pov's Mel
Eu simplesmente não acredito que elas me trouxeram nesse lugar, elas sabem que odeio esse lugar.

Jhulie: Vamos Mel, você não pode ficar parada aí na porta 

Lua: ta na hora de você perder esse seu trauma com salão de beleza

Mel: eu não vou entrar nesse lugar, vocês sabem que eu odeio salões de beleza como vocês tem coragem de me trazer aqui? - Mel sai correndo

Logo Mel encontra um banco no meio do shopping e começa a chorar lembrando 

Flashback On:

Mel tinha nove anos e estava indo com sua mãe até um salão de beleza, era a primeira vez que Mel ia ao salão então ela estava bem nervosa 

Mel: Aí mamãe, será que eles vão me deixar bem bonita como você? 

Helena: Claro que sim, meu anjo.

Mel estava tão animada, mas o que ela não sabia era que aquele ia passar a ser o pior de sua vida

Assim que chegaram ao salão elas foram atendidas:

Kleber( cabeleireiro): então princesa, vamos deixar esse cabelo lindo- falou abaixando pra ficar na altura de Mel, que afirmou com a cabeça 

Logo Mel já estava fazendo o cabelo

Helena: meu amor, eu já venho

Mel: ta mamãe 

Mas Helena nunca mais voltou, dias depois Mel descobriu que ela tinha fugido com seu amante e resolveu que a partir daquele dia nunca mais pisaria em nenhum salão de beleza.

Flashback Off

Mel estava chorando no banco do shopping quando alguém lhe cutucou

Xxxxxxxx: Mel?

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .