Short Fic - Momento Certo

Hello lover's tudo bem? Eu estou bem, só cansada..Como disse ontem, passei o dia todo fora, e hoje não foi diferente,minha tia inventou de vir pra cá, e sabe aquelas tias chatas, que não saem do notebook? Então..é á minha, fui para o curso de inglês, e cheguei praticamente agora, enfim, aqui está, espero que gostem.

Nome: Momento Certo
Escritora: Evellen (Even)
Protagonistas Principais: Sophia Abrahão e Micael Borges
Protagonistas secundários: Melanie Borges (Melanie Fronckowiak) e Chay Abrahão (Chay Suede)
Classificação: Livre

Boa leitura.



Pov's Micael_
Me chamo Micael Borges, tenho 22 anos e trabalho na empresa dos meus pais, que são rival dos Abrahão's e eu namorava exatamente á Sophia Abrahão, atual presidenta de lá, eu não me importava tanto com essas coisas, mais tinha que aceitar, queria manter á tradição da família e não estregar tudo, mais um dia..estava terminando de me arrumar, e desci, encontra minha irmã Melanie.
Look Micael:

Micael: Bom dia maninha.
Mel: Bom dia Mica.
Micael: E ai..dormiu bem?
Mel: Sim..Vai para á empresa?
Micael: Vou!
Mel: Me leva na faculdade?
Micael: Claro..Memis, posso te perguntar uma coisa?
Mel: Manda.
Micael: Você está tendo algum tipo de amizade com Chay Abrahão?
Mel: Sim..Ele estuda na mesma sala que eu.
Micael: Melanie..eu não quero você junto com nenhum dos Abrahão's me entendeu?
Mel: Mas Mi..-Foi interrompida.
Micael: Mais nada. É pro seu bem, nenhum dos Abrahão's querem á gente por perto.
Mel: Ainda isso Micael? Isso é uma implicância sua com á Sophia, porque vocês namoravam e por besteiras de disputas de empresa ficam nessa..Ai agora você quer que eu me afaste do Chay? Você tá louco Micael..Louco! Para com isso, coloca um ponto nessa rivalidade, você ama á Sophia que eu sei..Então, não tem pra que isso.-Diz e logo em seguida toma um pouco de seu suco.
Micael: Melzinha, anda vai..toma seu café da manhã, pra gente ir.
Mel: Então..Posso falar com o Chay?
Micael: Pode..Mais só fala hein, não quero nada de lenga-lenga.
Mel: Beleza..e pensa no que eu te falei tá?
Micael: Tá maninha tá..Vamos?
Mel: Vamos. Tchau Yara.
Yara: Tchau minha menina. Bom trabalho Micael.
Micael: Pra você também Yara.

Yara era como uma mãe para Micael e Melanie, ela convivia com eles desde de quando eles nasceram, e com á morte dos pais de ambos, ela acabou ganhando mais carinho ainda de Micael e Mel, e desde então..ela continuava lá, Micael pegou seu carro e dirigiu até o colégio onde Mel estudava, á deixou e foi para á empresa.

Pov's Sophia_
Me chamo Sophia Abrahão e sou atual dona da grande em presa Abrahão's, meus pais morreram e deixaram toda á empresa pra mim tomar de conta aos 21 de idade, quando eu entrei para á empresa tive que acabar meu romance com Micael Borges. Porque ele é um Borges, eu sei que ele é diferente dos familiares deles, mais é como se fosse uma certa "tradição' de família, e eu nunca que ia desrespeitar isso, tomei um banho, me arrumei e desci, vendo Jamille que era como minha irmã, e Chay meu irmão.
Look Sophia:
Sophia: Bom dia Mille, bom dia Chay.
Jamille e Chay: Bom.
Sophia: Chay, vai pro colégio?
Chay: Infelizmente.
Sophia: Deixa de ser preguiçoso maninho! Vou te levar.
Chay: Beleza.
Sophia: Chay..
Chay: Hum?
Sophia: Você tem algum envolvimento com Melanie Borges?
Chay: A Melzinha é minha amiga.
Sophia: Chay! Você sabe que não podemos ter envolvimento com nenhum dos Borges!
Chay: Não vou seguir essa ideia idiota! Qual é o Soph, você ama o Micael, não sei pra que essa de "não podemos ter envolvimento com os Borges"..Sinceramente? Isso é tudo palhaçada, porque não tem pra quê isso..de verdade mesmo, ficou no passado, e não..Eu não vou me afastar da Mel.
Sophia: Certo..Você tá super certo maninho, mais bom..Vamos?
Chay: Partiu..Tchau Mille.
Jamille: Tchau amores.

Sophia pega seu carro, dirige até o colégio de Chay, o deixa lá e vai para á empresa. Ao chegar, ela dá bom dia á todos, e vai para á sala, tinha várias reuniões marcadas, mais não conseguia se concentrar em nada..Apenas no que Chay havia dito á mesma, ela então mandou sua secretária Giúlia ir até sua sala.
Giúlia: sim senhorita Abrahão?
Sophia: Giúlia..Liga para á empresa Borges por favor, e pergunta se Micael Borges tem algum horário livre, para uma reunião comigo.
Giúlia: Pro senhor Borges?
Sophia: Sim..
Giúlia: Certo senhorita..Com licença.-Diz saindo da sala, e Sophia suspira.

Enquanto isso na empresa dos Borges, Micael assinava vários contratos, porém, sem paciência alguma para está assinando aquele monte de papeis, só pensava no que sua irmã havia lhe dito, e sabia que realmente tudo aquilo era verdade. Ele ouviu batidas na porta, e era sua secretária Juliana.
Juliana: Senhor Borges..Á senhorita Sophia Abrahão quer ter uma reunião com o senhor, e quer saber se tem algum tempo.
Micael: A Abrahão?
Juliana: Sim..
Micael: Claro..Mande ela me encontrar de 13:00 (uma da tarde) no Restaurante em frente á praia.
Juliana: Sim senhor..Com licença.
Micael: Toda.

Micael voltou á assinar seus papeis, pensando no porque de Sophia estava querendo falar com ele, e com certeza iria aproveitar á oportunidade para dizer tudo que achava, logo chegou perto do horário marcado, ele passou no colégio de Mel, e á buscou, e como não daria tempo de deixa-lá em casa, foi com ela para o restaurante, onde desceram, e foram atendidos.
Mel: Quem estamos esperando?
Micael: Sophia Abrahão.
Mel: Sério? Vou poder ver á Sophia denovo.
Micael: Não se empolga muito não em garota.
Mel: Sempre cortando meu barato.
Micael: bobinha.-Eles veem duas pessoas sentarem na mesa, sendo elas Chay e Sophia.

Sophia: Desculpe pelo atraso! Olá Melanie.
Mel: Oi..CHAY!
Chay: MELZINHA.
Micael: Mel que escândalo.
Sophia: E você Chay...
Micael: Ér..que tal vocês dois irem dar uma volta?
Chay: Soph...-Foi interrompido.
Sophia: Pode ir Chay.-Eles sorriem, e saem, deixando apenas Micael e Sophia.

Micael: Então..Ao que devo á honra da senhorita Abrahão me chamar.
Sophia: Sem gracinhas Micael..A gente se conhece muito bem, então só Sophia por favor..
Micael: Certo..Mais então?
Sophia: Bom...Depois de pensar muito, eu decidi que essa nossa rivalidade não vai levar á lugar algum, até porque isso faz muito tempo, e á nossas empresas poderiam até ser parceiras..E bom, com isso á gente também está estragando á adolescência dos nossos irmãos, porque o Chay..Ele ama á Mel.
Micael: E não só á deles..A nossa também, desde da faculdade que eu te conheci, á garota loirinha com os olhos seduzentes, patricinha, mimada..Ai á gente virou amigos, igual eles..E começamos á namorar, só que por uma idiotice criada pelos nossos bisavós, não pudemos ficar juntos, e o mais interessante, é que á gente agiu normalmente..E bom Soh, eu ainda te amo, muito!-Diz olhando no fundos dos olhos de Sophia.
Sophia: Eu também..
Micael: Aceitaria namorar com um Borges?-Diz fazendo graça, e Sophia gargalha.
Sophia: Claro que sim..E você aceitaria namorar com uma Abrahão?-Diz imitando ele que sorri.
Micael: Tô dentro.
Sophia: Eles vão ficas super felizes.
Micael: Muito..Então, aceita jantar lá em casa hoje?
Sophia: Claro..Vou levar o Chay tá?
Micael: Fica á vontade. Mais bom, agora tenho que ir, tenho várias contratos para assinar, e ainda duas reuniões.
Sophia: Também..Vamos?
Micael: Não vai comer nada?
Sophia: Já almocei á um tempão.
Micael: Então vamos..Minha loira perfeita.
Sophia: Vamos.-Eles se abraçam de lado, e vão á procura dos irmãos que estavam sentados na areia.

Micael: Ou..vamos?
Mel: Ah, já?
Micael: Mais tarde você fica mais cm o Chay.
Chay: Sério? - Ele diz com os olhos brilhando.
Sophia: Sério.
Mel: Ai Deus...Espera, vocês estão juntos?
Micael: Estamos.
Chay: Que máximo..Então eu agora posso visitar á Mel e ela pode me visitar?
Sophia: Pode..Mais agora vamos, mais tarde nós vamos jantar na casa do Micael, e nós vemos novamente.
Mel: Ai que legal...Até mais tarde Soph. Tchau Chay.-Diz abraçando os dois.
Sophia: Até lindinha.
Chay: Até Memis..Tchau Micael.
Micael: Tchau moleque!
Sophia: A gente se ver Mica.
Micael: Tá Soh.-Ele diz sando um selinho demorado nela, e ouvem os irmão dizerem um 'Ownt". Eles riem, cada um entra no seu carro e vão para o trabalho. Logo anoitece, Micael tinha saído da empresa um pouco mais cedo, e ficou ajudando Yara em algumas coisas, assim como Mel também ajudava, logo chegou perto da hora marcada, e foram ambos tomarem seu banho. Depois de um bom tempo, eles estavam sentados no sofá, e ouvem á campainha tocar.
Look Micael:
Look Mel:
Micael abre á porta e eram Sophia e Chay.

Micael: Boa noite princesa.-Diz dando um selinho rápido em Sophia.-E ai garotão.
Chay: E ai.
Sophia: Boa noite.
Micael: Entre..Fiquem á vontade, á casa é de vocês.
Chay: Já tô dentro.
Sophia: Chay!
Micael: Deixa o garoto.
Sophia: Não tá mais aqui quem falou. Oi Mel.-Diz dando um abraço na garota.
Mel: Oi Soph. Oi Chay.-Diz indo até o amigo e lhe abraçando.
Micael: Bom..Vamos jantar? Venham.-Diz pegando na mão de Sophia, que sorri, e Mel e Chay vão logo atrás deles.
Look Sophia:

Look Chay:
Eles sentaram na mesa, onde foi servido o jantar, eles jantaram ao meio de conversas, e era um clima muito agradável entre todos, logo em seguida, Sophia e Micael foram para o jardim, e Chay e Mel foram dormir, já que Sophia iria passar á noite lá.

Sophia: Quem diria á gente juntos né.
Micael: Dizem que pra tudo tem um Momento Certo.
Sophia: Verdade..E esse é o nosso.
Micael: Fato..Te amo minha linda.
Sophia: Também te amo.-Eles sorriem um para outro, e se beijam, um beijo calmo, e o perfeito de muitos que viriam pelo frente.

Fim

Tá gente..tudo bem, eu sei que ficou horrível, mais foi oque eu consegui fazer, mais deu pra ler né? haha beijinhos e até segunda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .