Paixão Virtual - 25° Capitulo

Oi, oi gente. Tudo bem com vocês? Depois de um dia sem postar (incrível, como eu nem aqui entrei), aqui estou eu, bom..Como essa semana é á última do mês, vou fazer revisão da equipe no sábado dia 30, iria fazer no dia 31, porém, no domingo minha mãe e minha tia estão aqui, ai já viram né..E também depois vou vir com um novo cronograma de horários, pois em breve irei voltar á criticar (quando eu for, passo avisando), ah e também vamos trocar de layout agora em Setembro, esse mês eu quem vou escolher..ai nos outros meses, cada uma das meninas da equipe escolhe, e depois que todas tiverem participado, faço em votação, beleza? Com o layout novo, também virão algumas novidades, então estou aceitando ideias de todo mundo (inclusive, tendo uma novidade com á Jhessy, que só vou contar depois haha) só deixar na cbox, comentários, me mandar email, ou até no Whats (vou deixar meu número no final da postagem certo? Ai vocês, podem mandar, dizendo que é leitora do MSR e tals, que eu vou responder), enfim..depois faço outra postagem explicando tudo isso á cima, porque á postagem já está enorme, e é isso, boa leitura.


Sophia se encostou em Micael, e acabou adormecendo ali mesmo, Arthur tinha se deitado nas almofadas que estavam espalhadas pela sala.

Lua: Thur?
Arthur: Aqui..quer deitar?
Lua: Quero. Sono, frio. Aff, demora da Mel e do Chay.
Arthur: Pois é..vem cá;-Diz pegando na mão dela, e puxando ela, que deita, ele então abraça ela que fica ali apenas sentido o cheio de Arthur.
Lua: Tá acordado ainda?
Arthur: Tô pequena, não fica com medo..Tô aqui com você, sério mesmo.
Lua: Vou confiar hein..Nunca pensei que iria conhecer meu melhor amigo virtual, tipo..Pessoalmente, abraçar ele, assistir filme, é tão emocionante!
Arthur: Muito..Agora dorme pequena, amanhã á gente conversa.
Lua: Uhum.-Ela diz e fecha os olhos, adormecendo ali mesmo, junto de seu melhor amigo virtual, ou melhor..Paixão virtual.

Com ChaMel_
Mel: A Luz parece que não volta mais..Quero sair daqui.
Chay: Poxa..Minha companhia é tão ruim assim?
Mel: Claro que é..Mais é que eu tô com sono.
Chay: Vem cá..Deita!
Mel: Não Chay...Já tô te incomodando demais.
Chay: Olha que eu vou ficar incomodado é se você não deitar.
Mel: Mais..-Foi interrompida.
Chay: Mais nada.
Mel sorri, e se deita sobre ele, que coloca seu moletom por cima dela.

Chay: Melzinha..
Mel: Hum?
Chay: É que..Me deu vontade de fazer uma coisa.
Mel: Dizem..Que temos que cumprir com nossa vontade, sempre que temos, para depois não nós arrependermos.
Chay: Então tá.-Ele diz e á beija, claro..que primeiro teve que procurar á boca dela, já que estava tudo no escuro, eles então estavam se beijando, era um beijo calmo, apaixonado, com muito carinho e até.amor? Sim, poderia ser ali um começo de uma paixão entre ambos, eles se separaram com selinhos, e Mel se acomoda entre os braços de Chay, dormindo ali mesmo.

No outro dia, o primeiro á acordar foi Arthur que se espreguiçou e viu Lua dormindo feito um anjo do seu lado, ele sorriu consigo mesmo, e balançou ela á chamando.

Arthur: Lu..Lu..Lu..Luinha!-Diz balançando á mesma.
Lua: Hum?
Arthur: Levanta pequena.
Lua: Mais 5 minutos.-Diz fechando os olhos e Arthur ri, balançando ela novamente.
Arthur: Acorda vai..
Lua: Ai Arthur, deixa de ser chato.
Arthur: É só levantar que eu paro.
Lua: Mais eu tô com uma baita dor no pescoço.
Arthur: Depois á gente vê isso, vem logo Lu.
Lua: Ai..Pronto, pronto! Seu chato.-Diz levantando.-Satisfeito?
Arthur: Muito..Agora, preciso de um banho, pode por favor me amostar o banheiro?
Lua: Certo..Tomar banho também, vamos.-Ele sobem ás escadas, e no corredor encontram Chay e Mel deitados.

Arthur: Será que eles dormiram ai?
Lua: Se eles tão ai é porque sim né.
Arthur: Me engula querida.
Lua: Desculpa topete..Mais tive uma ideia.
Arthur: Divide.-Lua fala no ouvido de Arthur, que ri, eles vão até o banheiro, pegam dois baldes de água, e jogam em cima de Chay e Mel que se acordam assustados, fazendo Lua cair de tanto rir, e Arthur se encostar na parede.

Mel: Ai que engraçados..Seus palhaços! Quero que eu pegue penamunia.
Lua: Quanto drama.
Chay: Verdade..Minha pequena Luinha.
Arthur: Ou..Só quem chama ela de minha pequena sou eu, respeite.
Chay: Ai que meda.
Lua: Mais vocês estavam tão bonitinhos. Tão fofinhos.
Mel: Para Lu.-Diz tapando o rosto.
Chay: E cadê á Sophia e o Micael?
Arthur: Dormindo no sofá.-Eles quatro se olham, e começam á rir.
Chay: Estão pensando o mesmo que eu?
Lua: Acho que sim.
Eles vão até o banheiro, pegam mais baldes com água e descem, jogando em cima de Sophia e Micael, que levantam do sofá em um pulo, e os outros caem na gargalhada.

Sophia: Haha' que engraçadinhos. Estragaram meu cabelo!
Lua: Own..Tadinha!
Micael: Não tinha outro jeito de acordar não?
Mel: Então..Não!
Chay: Ah, mais foi engraçado vai.
Sophia: Engraçado porque não foi em vocês.
Mel: Claro que foi..A Lua e o Arthur deram uma baldada na gente, agora á pouco.
Chay: Pois é..Espera, eles dois não levaram!
Lua: Ai não gente..
Micael: Partiu jogar eles na piscina?
Arthur: Ou..Foi só um balde.
Mel: Só que agora vai ser na piscina.-Ao dizer isso, eles olham m para os outros, e Lua e Arthur saem correndo, pela casa, com os outros quatro atrás, Lua gargalhava enquanto corria, assim como todos, eles pararam no jardim, e Chay e Sophia acabaram alcançando Lua á empurrando na piscina, que puxa Sophia e junto, e Chay ri, vendo Arthur vir pro trás e o empurrar, assim como Mel também empurrou Arthur, e Micael Mel que o puxou.

Sophia: A gente parecendo aquele bando de crianças.
Micael: Fato.
Chay: Mais foi legal vai.
Lua: Super..As melhores férias da minha vida.
Mel: Tóis.
Arthur: Muito bom mesmo.

E assim eles passaram o resto da manhã, naquele clima bom entre amigos, depois foram três tomar banho, e os outros ficaram na piscina, horas depois, estavam todos reunidos na sala novamente.

Continua..

Tá ai amores, agora só quinta..haha' como disse quem quiser falar comigo no WhatsApp aqui está meu número: +55 087 9634-1971 chamem lá, se eu não responder, é porque estou sem crédito (mais vou colocar quarta), beijinhos, e até á próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .