Voltas do Amo-Capítulo 23

Meus amores, ta pequeno me perdoem! 


23 VDA

No cap. Anterior:

 Mel estava chorando no banco do shopping quando alguém lhe cutucou

Xxxxxxxx: Mel?

-----------------------------------------------------------

Mel: o que você ta fazendo aqui?

Xxxxxx: isso aqui é um shopping e por que você estava chorando?

Mel: Chay, sai daqui

Chay: Não antes de você me falar por que você estava chorando?

Mel: NÃO TE INTERESSA, ME LARGA AGORA

Chay: Vai teimar comigo?

Mel: Chay, me larga agora.

Chay: Você tem certeza? - se aproxima a segurando de um jeito em que se ele largasse ela iria cair e aproximando seu rosto dela

Mel: Me coloca no chão e me lar.... - Chay beija Mel, que resiste por um tempo mas acaba cedendo

Xxxxx: O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO?

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .