Verdade ou Consequência - Capítulo 7



Pov' Mika
Descemos e ficamos eu e Sophia conversando baixinho, Mel e Chay chegaram logo estavam dormindo de conchinha, não demorou nada pra Lua e Arthur chegarem e também dormirem agarradinhos, eu e Soph ficamos conversando até as 3:30 am, quando o sono bateu nela eu resolvi deitar também, beijei sua bochecha e deitamos, um do lado do outro.
Do nada sinto alguém deitar a cabeça sobre meu peito, abro os outros e vejo que é a Soph, abraço sua cintura e durmo perfeitamente bem.
Pov' Maria Claudia
Logo pela manha eu levanto por volta das 8:30 e me dirijo até a sala, e adivinha o que eu encontro? Meus bebês dormindo abraçadinhas com os meninos, eu posso com isso gente? Minhas pequenas tão crescendo, sorrio olhando a cena dos três casais dormindo abraçadinhos e vou pra cozinha fazer o café. Quando da 9:00 eu vou até a sala acordar eles e rio com a cena
Mª Claudia: VAMOS ACORDAR GALERINHA- gritei e os 6 acordaram assustados
Lua: ai mãe, pensei que a casa tava pegando fogo, pra que esse escândalo ?- Minha bebe perguntou colocando a cabeça na curva do pescoço do Arthur
Mª Claudia: que nada filha, só pra acordar vocês mesmo. Borá arrumar tomar café por que hoje é sábado e nós vamos à praia
Todos: ok

11 anos depois.........
Encontro com Fátima Bernardes
Fátima: E hoje, eu quero convidar aqui comigo, um elenco pra lá de especial, uma turma que se conhece a mais de 18 anos e que hoje está começando a 4 turnê mundial. Vem aí RebeldeS....
LuAr: Bom Dia pessoal
ChaMel: Cadê os rebelnáticos?
SoMic: Quero ouvir.... Rebelde, chegou a minha vez, o que sou ninguém vai mudar, é sempre assim, que deve ser, meu coração vai REBELDE PARA SEMPRE. - Eles entraram cantando a capela da música mais conhecida da banda.
Fátima: uhuulll. Que animação bonita minha gente. Como estão
Todas: bem
Fátima: antes de começar a fazer as perguntas dos fãs eu quero perguntar. Como ta sendo essa 4º turnê mundial?
Lua: Ah, eu acho que ta todo mundo curtindo muito, tanto nós do grupo quanto nossos fãs, ta bem difícil, principalmente agora mas nós estamos firmes e fortes- Lua disse sorrindo
Mel: Verdade, nós cansamos muito mais que antes, nem se compara o nosso folego agora mas é uma fase que vai passar, e é por uma ótima causa né - Mel também sorriu, de orelha a orelha
Fátima: Com certeza, quando tive os trigêmeos foi muito difícil só apresentar imagina dançar, pular e cantar. Vamos as perguntas dos fãs
Fátima: A Maria Luiza do @MeuLuArÉVida perguntou: Lua, depois que você descobriu que seriam duas meninas, como você se sentiu?
Lua: Então MaLu, foi bem emocionante por que eu sempre quis ser mãe então minha primeira gravidez e eu já ser abençoada com dois foi simplesmente incrível. - Sorriu passando a mão sobre a barriga já de 7 meses e meio
Fátima: Agora a Maria Júlia do @ChaMelEterno: Chay, a Mel ainda não sabe se é menino ou menina mas você já tem uma opinião do que vai ser?
Chay: Pois então Maria Júlia, eu quero muito uma menininha, mas tenho quase certeza que vai ser um meninão lindo igual o pai- Todos riram
Mel: Eu também acho MaJu, tenho quase certeza que é um menino.
Fátima: Próxima pergunta é da Jennifer do @SophiaMeuViver: Soh, como é ver suas amigas gravidas e você não
Sophia: Então Jenny, no começo eu fiquei triste por que poxa elas engravidaram quase juntas mas hoje eu entendo que ainda não é minha hora sabe, talvez no ano que vem não venha o meu bebezinho
Fátima: Manuelly do @MikaDaElly pergunta: Mika, um país que vocês ainda não fizeram show mas gostaria?


Continua????


Me digam se querem que eu volte a escreve-la ou deixe ela encaixotada de novo. Beijinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .