Short Fic - Um Nós, Por Dois Eus

Hey gente..sim eu aqui denovo, mais vim com á web de capitulo único que prometi á vocês, não sei se ficou lá..espetacular" Mais garanto que dá para ler.

Nome: Um Nós, Por Dois Eus
Escritora: Evellen (Eu)
Protagonistas Principais: Lua Blanco e Arthur Aguiar
Protagonistas Secundários: Melanie Fronckowiak
Classificação: Livre

Boa Leitura..
Pov's Lua_
Estava acabando de me arrumar, tinha que me encontrar com á Mel, e já estava SUPER atrasada, nem sabia o que ela queria falar comigo, mais ela mandou eu ir né, mais bom..Me chamo Lua Maria Blanco, sim sou filha de Billy Blanco e Maria Claudia Blanco, tenho 17 anos, e estou na faculdade, fazendo direitos, acabei de me arrumar, e peguei meu carro, sim..também não tinha carteira de motorista ainda, mais já tinha começado á dirigir, e também da minha casa para o Doce Deliriuns nem é tão longe, enfim fui ao encontro de Melanie.
Look Lua:

Pov's Arthur_
Não entendi porque á Mel me chamou tão urgente para ir até á Doce Deliriuns, mais vou..até porque do jeito que á Melanie é, ela é capaz de jogar á FBI atrás de mim, tomei um banho rápido. Me chamo Arthur Aguiar, e tenho 18 anos, atualmente estou trabalhando em um Teatro, fazendo uma peça. Peguei meu carro, sim..já tirei minha carteira de motorista, e não tenho perigo de andar mais nas ruas do Rio de Janeiro.
Look Arthur:

Pov's Mel_
Tudo feito, mensagem pro Arthur mandada, pra Lua também. Me chamo Melanie Fronckowiak, e sou melhor amiga de ambos, eles dois já foram namorados, e não se viam fazia mais de 1 ano, porque haviam terminado, e nenhum dava o braço á torcer para se falar, pois o Arthur machucou muito á Lua, por um acontecimento que tinha tido entre eles, e outra garota que puf sumiu do mapa, mais eles se amavam, dava pra ver quando eu falava com á Lu sobre o Thur, os olhos dele brilhavam, á mesma coisa com o Thur, então á partir de hoje isso vai mudar, peguei meu carro e dirigi até o local marcado.
Look Mel:

Pov's Narradora_
No caminho Lua acabou tendo que parar, pois estava havendo uma parada policial, onde eles paravam todos os carros, então ela lembrou que tinha um atalho, porém, ficava bem mais longe, mais mesmo assim oi por ele, Arthur já havia chegado, e tinha pedido um café, minutos depois Melanie chegou.

Mel: Oi Thur..desculpa á demora.
Arthur: Sem problemas..então, o que queria?
Mel: Temos que esperar ela chegar.
Arthur: Ela quem?
Mel: A Lua..
Arthur: Atá..Quem? A Lua?
Mel: É..e nem adianta dizer um "piu" porque vocês vão se falar, nem que pra isso eu tenha que amarrar vocês.
Arthur: Mais Mel..eu tenho medo de encontrar ela novamente, da reação dela, de fraquejar de novo entende?
Mel: Relaxa..você ainda gosta dela?
Arthur: Amo.-Diz suspirando.
Mel: Então..fala tudo para ela tá?
Arthur: Vou tentar Memis.
Mel: E conseguir!
Arthur: Tentar..
Mel: Seja positivo, sempre!
Arthur: Tá..tá Melzinha. Mais ela tá demorando demais né?
Mel: Fato.
Arthur: Vamos conversar..conta ás novidades.
Eles ficam conversando, Arthur tomava seu café enquanto Mel tomava um suco de goiaba ao leite, já Lua estava quase chegando, depois de quase 30 minutos, ela finalmente chegou, estacionou seu carro, e entrou. ela viu Mel, e viu que tinha alguém sentada com ela, mais não conheceu, porque á pessoa estava de costa, então não deu para ver, ela então caminhou até á mesa.

Lua: Cheguei..desculpem pelo..-Ela diz parando de falar ao ver Arthur.
Mel: Hey Lu..senta!
Lua: O que ele faz aqui?
Mel: eu chamei ele..anda senta.
Lua: Não.
Mel: LUA MARIA! SENTA AGORA!-Ela diz em um tom mais alto, fazendo com que Lua se sente, Arthur estava paralisado, ele não sabia como agir, até porque ele tinha medo de encontrar com Lua novamente.
Lua: Dá para falar logo?
Mel: Vamos lá..Vocês são dois idiotas, bestas, que não tomam uma atitude, ambos se amam, mais não querem passar por cima do orgulho, e votarem á se amar como antes, e nem adiante negar, porque está escrito nas testas de você, o Thur mesmo disse que tinha medo de encontrar  você Lu, porque não ia saber como agir, e ele me falou, dá para ver na sinceridade que se arrependeu do que ele fez, então por favor..se resolvam? Eu estou indo embora, mais vocês se acertem.-Ela diz pegando sua bolsa e saindo, deixando apenas Lua e Arthur

Arthur: Então Lu..como á Memis mesmo disse, eu tava morrendo de medo de encontrar, de fraquejar denovo, como aconteceu antigamente, eu tenho certeza que á dúvida acabou, chorei, fiquei triste, mais á vida acabou de sorrir pra mim, e tudo isso passou, é assim que eu me sinto com você, e isso é apenas com você. Porque você é á garota da minha vida, á mulher que eu amo, e que eu quero ter pra sempre ao meu lado, eu estou deixando agora todo meu orgulho de lado, porque o orgulho não vai me ajudar em nada, á única coisa..ou melhor, pessoa que pode me ajudar é você. Então Lu, eu te amo muito, me perdoa por tudo que eu te fiz passar, volta pra mim?
Lua: Olha Arthur.é difícil falar de tudo o que você me fez passar, eu sofri muito, mais acho que tudo isso serviu pra me mostrar que nenhum momento consegue ser  mais perfeito, de quando eu estou com você, você é quem me faz feliz, e eu também te amo, te perdoo e volto para você.-Arthur olhou para Lua sorrindo apaixonadamente, ele então estendeu á mão para ele, que não entendeu muito bem, ele pagou á conta e entrou no carro, mandando Lua o acompanhar, no caso até o apartamento dele, ao chegar assim que entraram Arthur agarrou Lua e começou á beijá-lá o beijo era calmo, mais o ritmo foi aumentando, eles então foram caminhando até o quarto, ainda aos beijos, e Arthur deitou Lua sobre á cama, minutos depois eles estavam sem roupa, e ali tiveram uma ótima noite de amor, depois disse, eles se abraçaram.

Arthur: Te amo pequena..tava morrendo de saudades de você.
Lua: Também te amo grandão!

Eles então adormeceram ali, no outro dia acordaram com o som do celular de Arthur.

Ligação On_
A: Quem me encomenda?
M: Eu seu palhaço..e ai se resolveram?-Arthur coloca no viva-voz.
A: Nem Memis.
M: OQUÊ? NÃO ACREDITO! ARTHUR VAI NA CASA DELA AGORA SEU IDIOTA, EU NÃO MANDEI VOCÊ SE RESOLVER COM ELA? PELO AMOR DE DEUS, Á PESSOA FALA, FALA! E VOCÊS NÃO ESCUTAM? MERECEM UNS TAPAS!-Mel diz gritando enquanto Lua e Arthur seguravam o riso.
A: Sabe o que é Memis? Acho que vou virar gay.-Ele diz e Lua gargalha alto.
M: Haha' Seus engraçadinhos..Mais então, atrapalhei vocês? Ai gente..desculpa, beijos, tchau.
Ligação Off_

Lua: Mais é doida.
Arthur: Muito..
Lua: Te amo Thur.
Arthur: Também te amo pequena.
Eles dão um selinho longo e voltam á dormir.

Eu tinha medo de encontrá-la
E ser reincidente
Fraquejar de novo como antigamente,
Pelo recomeço do que teve fim...
Ao vê-la eu tive a certeza que a dúvida acabou
Chorei mas sorrir
Doeu mas, passou
Você está viva, mas morreu pra mim....
o tempo que me abriu os olhos me fez despertar
Ninguém é cego a vida toda podendo

Fim

Tá ai gente, consegui \o/ espero que gostem e até quinta, beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .