1000 Postagens \o/

Eu aqui denovo, passando super rápido para dizer que completamos 1000 postagens publicadas, sim..quero agradecer á toda nossa equipe, pois sem á ajuda deles não teríamos 1000 postagens agora, estou super feliz, radiante..porque eu mesma tinha estabelecido uma meta de 1000 postagens, não sei se ás meninas lembram..e acabamos de bater, agora pretende bater á de visualizações, e brevemente á de seguidores, então..sempre visitem o MSR e quem visita e ainda não segue, ou conhece alguém indiquem o blog, e sigam..é muito importante para mim e todas ás meninas, enfim..para comemorar, vou tentar escrever uma web. de capitulo único (tentar, porque não sei se consigo terminar ainda hoje, mais se não conseguir, ainda essa semana posto), é isso. Beijão ❤

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .