Paixão Virtual - 23° Capitulo

Hellow, bem gente? Eu estou bem, bom..como havia dito, eu ia me ausentar do blog, e realmente isso vai acontecer..mais não é por muito tempo, estou cheia de atividades, trabalhos e ai o professor de inglês marca prova (quer nós enlouquecer, só pode), mais bom..depois faço um post avisando direitinho sobre isso, certo? Ontem não era meu dia de postagem, então apareci aqui rápido na cbox, e hoje..finalmente, venho com um capitulo para vocês, espero que gostem e boa leitura.


No Guarujá, já estava tudo pronto, eles estavam colocando tudo na sala, para finalmente acabar.

Sophia: Ai..tô morta.
Lua: Duas.
Mel: Três.
Chay: Quatro.
Micael: Bando de Preguiçoso, vamos..continua, quem disse que acabou? Vão olhar á bagunça da cozinha..
Lua: Culpa do Chay, fazendo guerra de farinha.
Chay: Ah, só eu?
Sophia: Não..A Melanie também, então..Eu vou tomar banho! Micael e Chay, arrumam á cozinha.
Micael: Oque eu tenho haver com á bagunça?
Mel: Mica ajuda vai..daqui á pouco o Arthur deve tá chegando, pelo menos se ele entrar na cozinha, vai ver uma coisa limpa e não aquela bagunça.
Chay: Né Micael..ajude pelo menos uma vez, porque você não faz nada, á não ser conversar mais á Sophia, comer e dormir.
Micael: É o que? Me senti ofendido agora.
Lua: Gente..dá para andar com isso? ou tá difícil? Aff que complicação..deixa, eu limpo á cozinha.
Mel: Sério Lu?
Lua: Sério..mais amanhã não faço nada!
Sophia: Beleza..fui pro banho!
Mel: Também.
Chay: Partiu..
Micael: Ou..e eu?
Mel: Se vire.

Lua foi para á cozinha, arrumar á bagunça que realmente está terrível, Sophia, Mel e Chay foram pro banho, enquanto Micael separava sua roupa, um tempo depois Chay tinha saído do banho, e estava em seu quarto ajeitando umas coisas, já que iria dividir seu quarto com Arthur, minutos depois estavam todos na sala, exceto Lua que tinha acabado de entrar no banho, até ouvirem á campainha tocar, e Chay se levanta para entender, ao abrir á porta se depara com..sim Arthur!

Chay: Aguiar..mané!
Arthur: Chay..dude!-Diz abraçando o amigo.
Chay: Que saudades de tu cara..entra aê.
Arthur: Também..Licença.Oi, oi gente!
Mel, Sophia e Micael: Oi.
Chay: Então gente..Esse é o Arthur! Arthur..Mel, Micael e Sophia.
Arthur: Prazer gente!
Mel: Prazer é nosso.
Sophia: Bem vindo Arthur.
Arthur: Valeu..Mais, cadê á Lu?
Mel: Ôh..já tá interessado na Luinha! Ela tá no banho.
Arthur: Interessado não..curioso pra conhecer ela.
Micael: Mais então cara..fica á vontade.
Sophia: Ah e á gente vai fazer sessão de filme, e você quem vai escolher.
Arthur: Valeu..ér..Micael né? Não precisava se incomodar gente.
Mel: Incomodo nenhum Arthur.
Chay: Quer alguma coisa cara?
Arthur: Não valeu..onde eu coloco á mala?
Micael: Enquanto á Lu tá no banho, á gente vai te amostrar aqui..
Arthur: Beleza.

Eles se levantam, vão até o quarto onde Arthur ia ficar, apresentaram toda á casa á ele, e depois sentaram-se no sofá, e ouviram á suada dos degraus.
Look Lua:


Lua: Gente..o Arthur já chegou?
Arthur: Cheguei!

Continua..
Ai está gente, não ficou tão grande..mais recompenso no próximo, e desculpem por parar ai haha' beijinhos e até á próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .