Paixão Virtual - 24° Capitulo

Hey gente, tudo bem? Eu estou bem..porém, cansada..Bom, vocês devem está estranhando eu postar essa hora, porque normalmente essa hora eu já estou sonhando haha' mais então..sumi o dia inteiro, manhã escola,  de tarde fui para o dentista, e ainda passei na casa de uma tia, que faz séculos que não vejo..Cheguei em casa, cadê internet? Ai fui para um evento politico que estava tendo aqui, e acabei de chegar..tô morta haha, mais enfim..ai está o capitulo, espero que gostem e boa leitura.

Lua: THUR!-diz descendo ás escadas, ou melhor..correndo, para chegar mais rápido.
Arthur: Pequena.-Diz levantando-se do sofá, e esperando ela de braços abertas, que pula sobre ele, fazendo ele gira-lá no ar.
Lua: Ai tô conhecendo meu moreno.
Arthur: E eu minha pequena!-Diz colocando ela no chão, e lhe dando um beijo estalado na bochecha da mesma.
Chay: Ai que lindos!
Mel: Fofos!
Lua: Iih..Vai começar á marcação, podem parando.
Chay: Não tá mas aqui quem falou..
Arthur: É sempre assim com você baixinha?
Lua: Sempre..Menos á Soph e o Mica, porque claro...Tão sempre grudados!
Sophia: Ei! Mentira tá Arthur?
Arthur: Relaxa..Mais Bom, Acredito na Lu.
Lua: Ai que lindo!
Micael: Tá..Parou, parou! Vamos Assistir o Filme? E ai Arthur?
Arthur: Terror.
Chay: Aê mano!
Sophia: Ai gente..Terror não!
Chay: Vocês disseram que ele ia escolher, ele já escolheu! Vai ser terror.
Mel: Mais são chatos..certo, vou colocar, se ajeitem.

Enquanto Mel colocava o filme, eles se acomodavam na sala, ficam: Sophia e Micael no sofá maior, Lua e Arthur sentados no tapete, assim como Chay, Mel colocou o filme, e voltou para se sentar entre ás pernas de Chay, assim que o filme começou, apresentou uma imagem, fazendo ás meninas gritarem.

Micael: Medrosas!
Arthur: Muito!
Sophia: Ai não gente..Tira isso vai! Só o começo é assim, imagina o filme.
Mel: Fato.
Chay: Relaxa Melzinha..Tô aqui, pode me abraçar!
Lua: Uix.Vela legal!
Arthur: Ou..olha eu aqui Luinha.
Sophia: Indireta.com!
Mel: Ôh se foi.
Micael: Dá pra pararem de tagarelar e prestar atenção no filme
Lua: Educação hein..
Sophia: Muita!
Micael Ou..
Arthur: Shiu meninas.

Eles voltam todos á prestarem atenção no filme, em algumas partes Sophia afundava á cabeça no ombro de Micael, Lua já estava abraçado com Arthur, e Mel permanecia escondida atrás de Chay, até aparecer á cena do homem ensaguentado, e faltar luz, fazendo elas gritarem novamente.

Lua: Ai Deus..Arthur tá aqui né?
Arthur: Do seu lado..relaxa.
Sophia: gente.alguém tá com o celular ai?
Chay: Eu!
Micael: Acende né mané.-Chay acende o celular, criando uma pequena iluminação ali.
Mel: Ai..não morri agora, morro mais nunca.
Lua: Exagero..mais pura realidade.
Sophia: E agora?
Arthur: Esperar á luz voltar né.
Chay: Nesse escuro? Bateria vai descarregar.
Mel: Aqui tem lanternas gente. Chay vem procurar comigo.
Sophia: E á gente vai ficar nesse escuro?
Micael: Relaxa Soh..Eu e o Arthur estamos aqui.
Lua: Só você né..O Thur ouvir um barulho sair correndo!
Arthur: Ei..fique sozinha também.-Diz fingindo sair de perto dela.
Lua: NÃO! VOLTA!
Chay: Ou..se comportem? Já voltamos.
Micael: Tá bom..papai Suede.

Todos ali riem, e Mel e Chay saem á procura da lanterna, o celular não iluminava quase nada, mais dava para ver algumas coisas, os outros continuavam na sala, Arthur e Micael ficavam fazendo um certo medo, ás meninas, fazendo com que elas se assustassem, enquanto Chay e Mel procuravam ás lanternas sem parar, até o celular de Chay se apagar de vez.

Mel: Ai meu Deus..Chay?
Chay: Calma..tô do teu lado, acho que á bateria acabou.
Mel: E agora?
Chay: Vamos ter que esperar a luz voltar né?
Mel: Ai Deus..nesse escuro?
Chay: Pois é..vem senta aqui.
Mel: Era melhor ter ficado na sala com os outros.
Chay: Ei..relaxa tá? Eu tô aqui contigo.-Diz procurando ela e á abraçando, que acaba se deitando nos braços dele.

Arthur: Eita demora..
Lua: Né..á energia volta e eles não chegam.
Sophia: Fato.
Micael: Não é melhor á gente ir pros quartos?
Lua: Esbarrando em tudo? Tenha juízo né.
Arthur: Verdade.
Sophia: tô com sono!
Micael: Deita aqui vem.
Lua: Ainda bem que tá escuro..Pra mim não ver essa cena.
Arthur: Verdade.
Sophia: Engraçadinhos.

Continua..
Tá ai amores, beijos e até á próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .