Short Fic - De Uns Tempos Ai [Parte 1]

Boa noite amores, sumi o dia inteiro né? Pois é..Super ocupada hoje, mais enfim..Aqui estou eu, na verdade eu ia fazer essa web em apenas um capitulo, mais ai ia ficar ENORME e não daria tempo de postar hoje, então dividi ela, e ela vai ter de 2 á 3 partes, sendo que estarei postando uma parte hoje..E á próxima apenas no outro sábado, já que na semana meu horário está todo comprometido e como disse..Só vou poder postar dois dias, espero que gostem, ela foi inspirada em uma música do Lucas Lucco (sim..Minha inspiração com ele voltou) e vai ter alguns trechos dela ao decorrer, daqui á pouco venho com á revisão da equipe, á proposito, eu também ia vir com á novidade que tenho com á Jhessy hoje, mais vai ficar apenas para quando nosso próximo layout foi instalado, que até já encomendei e acho que essa semana ele será entregue, enfim..Boa leitura.



Some, some da minha vida eu falei e dancei
Cresce, cresce quantas vezes eu te pedi, vacilei

Pov's Arthur_
Me chamo Arthur Aguiar, tenho 24 anos, e sou pediatra á 4 anos, porém..precisei me afastar, e isso já faz 2 anos, o motivo? Lua Maria Blanco, o grande amor da minha vida, á 4 anos atrás, á gente namorava e por vacilos meus, acabei perdendo á garota da minha vida, á que eu mais amo, e agora não tenho nem sinal de onde ela esteja, se ela está bem..Nada! E com isso me faltou á animação de continuar trabalhando, e parei, de lá pra cá apenas penso intensamente e procuro saber onde ela está ou qualquer coisa do tipo..Mais nada. Fui tomar um banho, e liguei para o Chay vir para cá, depois de um bom tempo no banho, sai e desci para esperar o Chay.
Look Arthur:
Tempo depois, o Chay chegou.

Chay: E ai leke.
Arthur: Fala..E ás coisas lá na clinica, como tá?
Chay: Cara..Tá tudo legal, o Micael é ótimo, mais tu ainda faz uma grande falta. Você deveria voltar, vai sofrer pela Lua á vida inteira?
Arthur: Poxa Chay, não é isso..É que eu amo á Lua cara, eu não sei nada dela, eu quem vacilei com ela, queria pelo menos reverter essa situação, mas nada.
Chay: Entendi..Mais e ai, vamos sair hoje?
Arthur: Não tô afim.
Chay: Pra variar né..Tô indo nessa, passar na casa da Melzinha ainda.
Arthur: Beleza...-Chay vai embora e Arthur vai assistir algum filme.

Pov's Lua_
Me Chamo Lua Maria Blanco, e tenho 23 anos, atualmente estou morando em Buenos Ares, com minha filha, sim..tenho uma filha, assim que sai do Brasil descobri que estava grávida, e o pai dela e ninguém mais que Arthur Aguiar. Eu estou bem com minha filha, e tenho um ótimo emprego, o que da para muito bem sustentar-me e minha filha, ninguém sabia da Clarinha, á não ser á Mel, ás vezes á Clarinha me perguntava pelo pai dela, e eu dizia á ela..nunca escondi nada dela. E prometi que levaria ela para conhece-ló, tinha acabado de chegar do trabalho, cheguei um pouco tarde e á Ana Clara ainda estava me esperando.

Lua: Oi filha. Tá acordada ainda meu amor?
A.Clara: Tava te esperando mamãe.
Lua: É? E porque á senhorita não foi dormir? Já tá tarde princesa.
A.Clara: Não conseguia dormir. Mamãe?
Lua: Diga.
A.Clara: Queria ver meu papai, você me prometeu que me levaria mamãe.
Lua: Filha..á mamãe vai te levar, olha..Vou ligar pra titia Mel, e pegar o número do seu pai, quer falar com ele?
A.Clara: Claro que quero mamãe.
Lua: Mais só amanhã.
A.Clara: Ah mãe.
Lua: A mãe nada..Vamos dormir mocinha, amanhã á mamãe liga. Vamos Clarinha.
A.Clara: Tá né. Boa noite mamãe.
Lua: Boa noite princesa. -Lua acompanha Clarinha até seu quarto, e fica ao seu lado até á garotinha pegar no sono, ela então suspira..Ela olhava Ana Clara e sempre lembrava de Arthur. Ela então suspira novamente, e vai tomar seu banho, em seguida liga para Melanie, contando tudo para ela que lhe dá o numero de Arthur, Lua então vai dormir, claro sempre lembrando de como iria fazer para falar com Arthur novamente.

Eu sei não tinha nada pra te dar, mas era o que eu tinha
Desculpa, desculpa
Eu tô ligando, só pra dizer que sei lá né
Desculpa, desculpa

No outro Lua acordou um pouco mais cedo que o normal, hoje seria seu dia de folga, então ia levar Maria Clara na escola, e voltar para casa para resolver algumas coisas, ela então tomou um banho um tanto demorado, e assim que saiu foi até o quarto da Clarinha.
Look Lua:
Lua então senta perto da filha,e á balança devagar.
A.Clara: Deixa eu dormi mamãe.
Lua: Dia de ir pra escola princesa.
A.Clara: Mais mamãe..
Lua: Ei..Vamos pra escola pequena. Vai pro banho com á Nath.
A.Clara: Tá..mamãe, vai ligar pro papai né?
Lua: Depois á gente vê isso..Vai lá Clarinha.
Ana Clara vai tomar seu banho, e Lua continua á pensar.

Enquanto isso no Brasil, Arthur continuava procurando várias coisas sobre Lua na internet, e acabou achando uma empresa que tinha como sócia Lua Blanco, ele pensou "Só pode ser ela" ele pegou o número da empresa e ligou, falando com o dono que acabou lhe dando o número de Lua, ele suspira um tanto feliz, e liga para ela, que atende

Ligação On_
Lua: Hello?
Arthur: Lua Blanco?
Lua: Sim..Ela! Quem fala?
Arthur: Ér..é o Arthur.
Lua: A..A..Arthur?
Arthur: É..Luinha, por favor não desliga!
Lua: Eu não vou desligar. Como conseguiu meu número?
Arthur: Na empresa que você é sócia..Lua porque você sumiu sem me dizer?
Lua: Porque sim..Você mandou eu sumir da sua vida né? Foi exatamente isso que eu fiz. Você me mandava crescer, mais o infantil na verdade foi você.
Arthur: Verdade..Eu vacilei, e dancei..Perdi á garota da minha vida, e realmente eu quem fui infantil até demais..E eu queria te pedir desculpa, só tô te ligando pra te dizer que seilá..Desculpa!
Lua: Tudo bem..Mais sabe Arthur, nesses 4 anos aconteceram tantas coisas, são tantas coisas que tem pra mim te dizer, e o interessante é que eu ia te ligar hoje. 
Arthur: Sério? E com quem você ia conseguiu meu número?
Lua: Com á Mel..Mais olha Arthur, quando eu sai do Brasil..Ér, eu engravidei e eu tenho uma filha, que também é sua filha.
Arthur: E porque você não me falou logo Lua Maria Blanco? É sério que eu tenho uma filha?
Lua: Claro que é..Ana Clara Blanco.
Arthur: Hãm? Ela não tem meu Aguiar? Não acredito que você fez isso Lua.
Lua: Você quem quis assim Arthur.
Arthur: Mais isso não é certo, eu quero ver minha filha e colocar o meu Aguiar no nome dela.
Lua: Você continua o mesmo né? O mesmo "senhor manda tudo" o mesmo Arthur, quer saber..Quando você mudar, me liga pra falar com sua filha que te ama tanto tá? Tchau.
Ligação Off_

Lua suspira e joga seu celular no canto do quarto, e vai levar Clarinha na escola, assim que ela chega, vai resolver alguns assuntos, e tira ás passagens para passar ás férias no Brasil, sim..Ela estava disposta á levar Maria Clara para o Brasil, ela precisa conhecer ás tias, primas..Enfim, toda á família Blanco. Logo da á hora de ir buscar á garotinha, e Lua manda o motorista ir buscar, estava com uma baita dor de cabeça. Enquanto isso no Brasil, Arthur morria de raiva por dentro, como ele mais uma vez tava dando uma de idiota? Isso realmente não podia, ele então suspirou forte. Uma filha? Sim..eles tinham uma filha fruto do lindo amor dos dois, e Arthur estava morrendo de vontade de conhecer á garotinha, de ver com quem ela se parecia..Tudo isso, e o que Lua havia lhe falado estava martelando em sua cabeça, ele então mais uma vez suspira e liga para aquele bendito número..Porém, caixa postal.

Lua: E ai minha linda..Como foi á aula?
A.Clara: Foi bom..Mais mamãe, á senhora não vai ligar pro papai?-Lua engole seco.
Lua: Meu amor..Eu falei com seu pai pela manhã, ele não poder falar com você.
A.Clara: Porque mamãe?
Lua: Ele é muito ocupado, quando der ele liga tá bom?
A.Clara: Tá né.
Lua: A mamãe tem uma noticia pra te dar.
A.Clara: Sério mãe? Fala, fala!
Lua: Nas férias, á gente vai para o Brasil.
A.Clara: Sério mãe? Obaaa!
Lua: É sim..Mais só nas férias tá? Agora vamos almoçar, que á tarde adivinha? Shopping.
A.Clara: Definitivamente, você é á melhor mamãe do mundo.
Lua: Own! E você é á melhor filha. Vai indo para á cozinha que á mamãe já vai tá?
A.Clara: Certo.

Lua dá um beijo na filha e sorri, ela era tão pequena, tão perfeita e tinha tanto orgulho da mãe, ela então foi até seu quarto e viu que tinha chamadas perdidas de Arthur, ela pega o celular suspirando, e prende o seu cabelo, novamente guarda seu celular, e desce. Logo dá á hora delas irem para o shopping, e Lua sente seu celular tocando e vê que é Arthur, ela então atende.

Ligação On_
Lua: Alô?
Arthur: Lua..Então desculpa tá? Eu realmente fui o mesmo idiota de sempre, e bom..Eu sei que você fez isso porque eu estava muito ausente e bom..Eu só queria que ela tivesse meu sobrenome sabe?
Lua: Tudo bem...Mais ela vai ter seu sobrenome, vou pro Brasil nas férias.
Arthur: É sério Lu? Eu vou poder ver minha filha?
Lua: Claro né..
Arthur: Ela tá ai? Deixa eu falar com ela?
Lua: Uhum..Vou passar pra ela.

Lua: Filha..Seu pai.
A.Clara: Sério mamãe?
Lua: Uhum..Toma!

A.Clara: Alô?
Arthur: Ana Clara?
A.Clara: Sim..Papai?
Arthur: É sim princesa..Tudo bom?
A.Clara: Sim..E você?
Arthur: Também..
A.Clara: Papai?
Arthur: Oi lindinha?
A.Clara: Porque o senhor nunca ligou..Nem nunca procurou saber de mim e da mamãe.
Arthur: Filha...O papai não pode te explicar agora, mais prometo que vou falar com você todos os dias á partir de hoje tá?
A.Clara: Certo..Sabia que nas férias vou pro Brasil? Vou poder te ver papai.
Arthur: Perfeito filha..Quero muito poder te ver.
A.Clara: Também..Papai te amo tá?-A essa altura Lua olhava á cena com os olhos lacrimejando.
Arthur: O papai também te ama linda.
A.Clara: Vou passar pra mamãe, beijo pai.
Arthur: Outro princesa.
Lua: Oi Arthur?
Arthur: Obrigado tá Lua?
Lua: Pelo oque?
Arthur: Por me dar o maior presente que eu alguém poderia ter. Minha filha! Ela é bem fofa..Igual á você, obrigado mesmo. E só é perfeito assim por um motivo..Sabe qual é?
Lua: Não..
Arthur: Você.
Lua: Para Arthur..Vou ter que desligar.
Arthur: Beleza. Te amo Lu.
Ligação Off_

Lua suspira e olha para á felicidade da filha, logo em seguida volta á fazer ás compras com sua princesinha.

Continua...
Até daqui á pouco, beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .