Revisão da Equipe

Hello, eu aqui novamente, dessa vez com á revisão da equipe..Bom, eu só estou fazendo essa para ás meninas que posta, e ás outras..Por favor, deem sinal de vida, pelo menos um "Oi" na cbox, estou realmente muito preocupada com á Letty, já faz um bom tempo que ela sumiu e eu não sei de exatamente nada sobre ela..Se alguém souber, por favor me avisem, á Carlinha sei que está ausente por alguns motivos que á mesma explicou e da Niycolle também não sei nada..Enfim, vamos lá?


Jhessyka: Sim..Vou começar por você dessa vez haha' bom..Todo mundo sabe que você é uma ótima escritora, e eu claro..Acompanho suas web's e estou amando ela..Tanto que vamos até fazer parceria (~Surpresa~) você também estava sumida, mais como disse agora voltou para ficar e assim espero, porque sua web é realmente ótima. Mais bom, reparei em alguns erros, que são: -Á falta do ponto final e que você não utiliza á letra maiúscula depois da pontuação indicada (Tirando á vírgula), tirando esses dois pequenos detalhes, está tudo certo..A ortografia utilizada está ótima, e á organização também, são apenas esses pequenos erros, que claro podem ser concertados quanto antes. Também percebi á falta de marcadores na sua web, e aconselho á sempre marcar, porque facilita bem mais aos nossos leitores para ler, mais sua fanfic é ótima e continue assim, claro..Reparando nos pequenos erros.

Millena: Oque falar? Todo mundo sabe que eu te admiro muito né..E é por você que hoje estou sendo um pouco reconhecida aqui na blogosphera, pois foi você que me inspirou para esse mundo das fanfic's. Suas web's estão P-E-R-F-E-I-T-A-S, não achei lá tantos erros na ortografia, ás vezes apenas algumas falta de sinais nas palavras, o que não é tão grave, e também como o erro da Jhessy á utilização da letra maiúscula depois de algum sinal de pontuação, mais tirando esses mínimos detalhes, você manda super bem..E continue assim.

Bianca: Bia, você é ótima nas suas fanfic's amor, porém..Já está á um tempinho sem escrever né? eu entendo, e sei que é apenas aquela "falta de inspiração" mais olha..Vou te dar um conselho:  -Mesmo você achando que o capitulo esteja ruim, poste..Porque ai também é uma ajuda para melhorar, porque tem alguns capítulos meus que ficam um lixo, mais eles também me ajudam á ir melhorando nos próximos, e você é uma perfeita escritora.

Ai está amores, espero que tenham gostado, contanto ás outras meninas, por favor..Apareçam, deem algum sinal de vida, se alguém souber de algo sobre elas por favor me avisem, hoje também não irei levantar ninguém de cargo, mais quem sabe na próxima? haha' se esforcem, e até á próxima revisão.
Ps: Se alguém da equipe quiser me revisar, podem postar, estou aceitando todas, haha'.

Xoxo ❤️

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .