Paixão Virtual - 27° Capitulo

Hey gente, tudo bem com vocês? Sim, eu estou bem. bom, amanhã haverá revisão da equipe, e também vou vir com uma novidade minha e da Jhessy (morram de curiosidade, mais só vou contar amanhã haha' ~le eu ruim), E também com á web capitulo único que escrevo todos os sábados, amores, essa próxima semana, só vou poder postar na quarta e na quinta, então vou vir esses dois dias com capítulos, já que o resto da semana inteira, vou ter que ensaiar, e acreditem..Já sou péssima dançando, imaginem frevo haha', enfim..Espero que gostem e boa leitura.

Ao chegarem, vão até o lugar onde funcionava um lugar de ciclismo, eles sentam em uma mesa e logo são atendidos.

Atendente: Olá.oque desejam?
Micael: A gente queria alugar 6 bicicletas.
Atendente: Certo..Por quantas horas?
Micael: Quantas horas ai galera?
Arthur: Umas 2:00 horas.
Sophia: É muito..Uma hora e meia.
Micael: Beleza..Uma hora e meia.
Atendente: Certo..Ao todo são, R$ 300,00.
Mel: R$ 50,00 de cada né?
Atendente: Sim..Mais como são muitos, vou deixar por R 200,00 pra vocês certo?
Micael: Certo..Pagamos agora ou na volta?
Atendente: Apenas na volta.
Micael: Tá..onde pegamos?
Atendente: Me acompanhem.


A atendente vai na frente, ao lugar onde ficavam várias bicicletas, eles á seguiam, ao chegarem, ela mandou cada um escolher um, eles pegaram, passaram no balcão para o homem marcar, e foram para o passeio deles, eles estavam se divertindo bastante, Lua e Arthur andavam de mão dadas, Sophia e Micael, iam observando ás paisagens, e comentando sobre, já Mel e Chay estavam calados, apenas andavam, até eles cansarem e resolveram parar, eles caminharam até uma barraca de água de coco, compraram e bebiam enquanto caminhavam sobre o calçadão até á areia, a chegarem se acomodaram e começaram á conversar individualmente.

Chay: Mel..
Mel: Agora não Chay. To conversando com á Lu.
Lua: Não seja por isso.vou lá no Thur.-Diz saindo.
Chay: Podemos conversar agora?
Mel: Não quero absolutamente papo nenhum com você.
Chay: Melanie, me ouve. Porque você ficou assim? Ciúmes da Pérola?
Mel: Eu? Com ciúmes? Fala sério Chay.
Chay: E é oque então?
Mel: Nada..Só não gosto que mexam com meus sentimentos, e me façam de palhaça.
Chay: Eu não tô te fazendo de palhaça e muito menos mexendo com seus sentimentos.
Mel: Ah não, jura? Você fica comigo gostando dela né?
Chay: Não Mel..A Pérola é passado, eu não gosto dela, nunca tive nada com ela, não sei nem pra que ela mandou aquele cartão, entendeu?
Mel: Você já teve alguma coisa com ela?
Chay: Fiquei algumas vezes..
Mel: É isso que você quer fazer comigo também né? Ficar algumas vezes, e depois dizer que é passado.
Chay: Não mel..Você entendeu errado.
Mel: E ainda tá me chamando de burra?
Chay: Para com isso cacete. Olha Mel, eu Gosto de você, beleza? Se eu tô aqui agora, implorando pra você me ouvir é porque eu gosto, então para com isso e namora comigo?
Mel: É..Sério?
Chay: Claro que é.
Mel: Aceito.-Ela diz e sorri.-E desculpa pelo escândalo.
Chay: Sem problemas..Vem?-diz levantando e estendendo á mão para ela que pega, e eles saem caminhando de mãos dadas pela areia, até onde os outros estavam.

Sophia: Resolveram-se?
Chay: Então..Eu e á Memis estamos namorando.-Ele diz sorrindo e Mel afunda o rosto em seu ombro.
Lua: Own..Que fofos! Felicidades pro casal.
Mel: Obrigado Luinha..Falta você e o Thur.
Micael: E vai todo mundo namorar aqui?
Arthur: Conversa deles..E ai vamos voltar?
Sophia: Partiu.

Eles voltam para o lugar de bicicleta, andando como antes, porém agora Chay e Mel iam igual Lua e Arthur, depois de um tempo eles chegaram na Ciclismos, devolveram, pagaram, e foram caminhando até á praia que ficava em frente á casa onde eles estavam, eles sentaram todos um ao lado do outro, sobre á areia, esperando ao pôr do sol. Enquanto eles esperavam, iam conversando em clima de amizade, todos reunidos, não demorou muito ao verem o céu todo alaranjado.

Lua: Essa vista é tão..
Sophia: Perfeita!
Mel: Linda!
Chay: Espetacular!
Arthur: A Mais bonita que já vi!
Micael: Apaixonante.
Lua: Tudo isso ai..Precisamos vir mais vezes.
Sophia: Fato..Tá esfriando bora entrar?
Arthur: Bora.-Eles levantam e caminham até á casa.

Continua...
Tá ai gente, capitulo ChaMel (*-*) comentam de qual casal querem o próximo haha' beijinhos, e até amanhã.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .