Novo Layout

Oi amores, tudo bem? Bom, como vocês sabem estou bem ocupada com essas coisas da escola etc, e não estarei postando essa semana..Eu fiquei de postar hoje né? Porém, fiquei organizando o layout e estou sem um pingo de paciência para está escrevendo, etc. O motivo, é que pra quem me acompanha no facebook viu que estou super triste por um acontecimento com um amigo meu, pois é gente..Ele faleceu, e bom..Ainda estou me recuperando, porque ele só tinha 14 anos, e estaria completando 15 hoje, já chorei litros, mais á vida continua né? Enfim..Não irei mais vir com capitulo hoje, porque estava organizando nosso novo layout, feito pela Nise do Team Rebeldes Productions, e gostaria de agradecer á ela por esse design perfeito, que eu também estou em apego haha' o Feat como devem ter visto é o divo do Chay, até porque, depois da Mel, tinha que vir o Suede né? Como falei, com o novo layout também viriam novas novidades, entre elas: -Competições de blogueiras, award (Bia amor, obrigado pela ideia), uma surpresinha com á Jhessy (amanhã ou quinta eu falo), e alguns quadros novos, espero que tenham curtido nosso novo layout, e até ás próximas postagens e surpresas.
Ah, e antes que eu esqueça, imagens do Chay com nossa logo para imagens com começo de post ok? Eu estava pensando em fazer imagens e deixar em um blog de teste, ai conforme á gente for usando, vai apagando ás que já foram usados, mais isso só para ás meninas que não tem prática em fazer, se todas quiserem vai ser assim, e se não quiserem não tem problema (respondam na c-box depois) e é isso, beijinhos.
Logo-marca:


Xoxo
Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .