Paixão Virtual - 26° Capitulo

Hey gente, depois de dois sem capitulo, cheguei (pirem haha') eu super louca (como sempre haha'), dia super movimentado, e como sempre eu morta de preguiça, de manhã escola, maior B-A-R-R-A-C-O, ai cheguei fui ajudar um primo á fazer resumo, e passei o resto da tarde dormindo, acordei e adivinhem? Fui ouvir Lucas Lucco, nem vi todo porque minha vó querendo ver á novela, e á TV do meu quarto pifou (trágico), mais bom..aqui está o capitulo, espero que gostem e boa leitura.


Eles estavam todos sentados, pensando no que iriam fazer.

Chay: Eu topo tudo..Menos filme!
Lua: E se á gente fosse para á praia? Porque dá última vez, só entrou á Sophia e o Micael.
Mel: Boa..E fazer um passeio de bike.
Micael: Programação feita, e ai..Partiu?
Arthur: Partiu trocar de roupa né fio.
Sophia: Isso é verdade..
Arthur: Chay, á Péh te mandou um negocio, pega depois na minha mala beleza?
Chay: Beleza.

Eles vão cada um para seu quarto, e quem dividia quarto, foi para os banheiros se arrumar, Arthur estava acabando de se arrumar, e foi ligar para sua mãe.

Ligação On_
A: Mãe?
Xxx: É o Kauan.
A: Kauan moleque, aqui é o Arthur, cadê á mãe?
Kauan: Tá nla cozinhla. Achei que voxê tivesse esquecidlo que tem um ilmão.
A: Que isso moleque..Claro que eu não is esquecer disso né.
Kauan: Sei..
A: É sério ôh..Passa ai pra mãe.
Kauan: Tá blom. Volta logo em Thul?
A: Tá bom..Kauan, á Lu tá aqui, quer falar com ela?
Kauan: A Lu? Quelo.-Arthur passa o telefone para Lua.
L: Kauan?
Kauan: Lu?
L: Oi meu amor, tudo bem?
Kauan: Xim..e voxê?
L: Também..Tá com saudades do seu irmão?
Kauan: Muita..Cuida dele tlá?
L: Pode deixar pequeno, tchau viu?
Kauan: Tau. Beijlo Lu.
L: Outro.-Lua sorri e entrega o celular para Arthur.
A: Passa ai pra mãe.

Arthur fala com sua mãe, e vai sentar ao lado de Lua.

Lua: E ai..Tá gostado daqui?
Arthur: Tô amando..É top!
Lua: Fato..Acho que já se arrumaram, vamos?
Arthur: vamos..É que..Lu?
Lua: Oi?-Ela diz virando para ele que coça á cabeça.
Arthur: Esquece..Vamos.
Lua: Tá né.

Eles descem conversando de alguns assuntos, e veem Sophia e Micael na sala.

Arthur: Cadê os outros?
Sophia: Devem tá terminando de se arrumar.
Lua: Ou de se agarrar.-Eles então gargalham,

Mel: Anda Chay..
Chay: Calma Memis.
Mel: Nós estamos super atrasados, calça qualquer um.-Ela diz já sem paciência.
Chay: Mais é estressada viu..Calma linda, tô acabando de amarrar aqui.
Mel: Claro..1 Hora e meia pra se arrumar. Espera, você me chamou de que?
Chay: Linda? Pois é, você é linda.-Ele diz terminando de amarrar o cadarço e olhando para Mel.
Mel: Me deixando com vergonha, vem..Vamos!-Diz saindo mais Chay á puxou.
Chay: Espera.-Diz se aproximando mais de Mel, que fica sem ar por alguns segundos, quando Chay enrosca suas bocas, ela se separa.-Que foi?
Mel: Nada..Vai atrás da "Péh"-Diz com uma voz estranha e sai do quarto, Chay suspira e vai atrás dela.
Chay: Mel espera.-Diz enquanto ela descia á escada e ele ia atrás.

Lua: Aleluia..Ih, brigaram?
Mel: Claro que não, vamos?
Chay: Mel..
Mel: Outra hora Chay.-Ela diz saindo na frente, e todos ali "estranham" mais vão atrás, conversando calmamente, menos Chay e Mel, que permaneciam calados.

Continua..
Não ficou tão grande, mais recompenso vocês amanhã, beijinhos e até á próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .