Paixão Virtual - 20° Capitulo

Hello amores, tudo bom com vocês? Eu estou bem animada, bom...eu achava que á gente ia passar 7 dias sem aula, porém, esse foi apenas o Luto e ás escolas voltam ao normal na terça, então não vou poder fazer á maratona essa semana, acho que vai ter que ficar pro dia 08 do próximo mês mesmo, isso é..se daqui pra lá eu já não tiver terminado á web, porque eu realmente não sei quantos capítulos ela vai ter, mais enfim, se eu for fazer depois passo fazendo um post certo? Outra coisa é sobre ás meninas da equipe, Letty, Jhessy e Nycolle, alguém sabe de alguma coisa delas? á Letty tá sumida vai fazer uns dois meses, e eu não recebi nada falando se tá acontecendo alguma coisa com ela, mais enfim..vamos ao capitulo e boa leitura.

Um tempo depois, eles estavam todos sentados na mesa, enquanto Micael servia os sanduíches, e Mel colocava um suco na mesa.

Chay: Não seria melhor á gente sair pra jantar? Comida que o Mica e á Melzinha fizeram é capaz de ter veneno.
Mel: Mais o que?
Chay: Brincadeira Melzinha.
Micael: Vai ficar sem sanduíche.
Sophia: Ele agora pira!
Chay: Brincadeira né? Só pode..tô morrendo de fome, velho! Tava brincando, faço de tudo por esse sanduíche.
Lua: tudo?
Chay: Tudo!
Micael: Um beijo na Mel então..
Mel: Ei!
Sophia: Eu quero comer gente.
Micael: Vai logo Chay..
Chay: Pode Melzinha?
Lua: Anda com isso..
Micael: Chay parece que é donzela.

Chay: Cê vai ver o donzela.-Chay se levanta, Mel olha assustado para eles, Sophia e Lua observavam á cena, e Micael tinha um sorriso no rosto, Chay então vai até Mel, que ainda o olhava não acreditando que ele faria aquilo, até ele puxar ela pela cintura e lhe lascar um beijo daqueles, todos estavam de boca aberta em um tremendo O, eles então se separam com selinhos, recuperando o folego.

Com Lua_
Ela tinha acabado de entrar no Skype e viu que Arthur estava online.
LuBlanco: Thuur *-*
Aguiarthur: Luinha *-* aleluia né '-'
LuBlanco: Haha' tava comendo ..
Aguiarthur: Meu Deus '-' mais e ai, porque você não me disse que conhecia o Chay baixinha?
LuBlanco: Não sabia que vcs eram amigos '-'
Aguiarthur: O mundo dá voltas né? Quem diria que minha amiga virtual conhece meu melhor amigo.
LuBlanco: Né..você falou com á tia Thur?
Aguiarthur: Ela ainda não chegou -.- Mais assim que tiver á resposta ligo pra vocês.
LuBlanco: Tá..
Aguiarthur: Mais e ai..o Chay tá namorando quem?
LuBlanco: Por enquanto ninguém..mais acho que ele tá gostando da Memis, rolou até beijo :O
Aguiarthur: Vish..quando á Peh souber ela pira.
LuBlanco: Quem é Peh? =\
Aguiarthur: Uma ex peguete do Chay..porém, acho que ela gostava dele, mais o Chay era desse "fica por ficar" entende?
LuBlanco: Mais ou menos, mais bom..ele parece tá gostando mesmo da Mel.
Aguiarthur: Espero que sim, mais e você?
LuBlanco: Oque tem eu? '-'
Aguiarthur: Gostando de alguém? .-.
LuBlanco: Não..porque?
Aguiarthur: Nada '-' Lu, vou sair..depois ligo pra dizer se vou u não viu?
LuBlanco: Tá..
Aguiarthur: Boa noite *-* beijo *-* love ti *-*
LuBlanco: Boa *-* outro, love vc também *-*
Aguiarthur ficou offline

Lua então sorri consigo mesma, desliga o notebook e vai ler seu livro.

Com Sophia e Micael_
Micael: Eu lavo..e você enxuga, pode ser?
Sophia: Pode..até porque não vou quebrar minhas unhas né.
Micael: Mais é fresquinha viu.
Sophia: Micael..
Micael: Tá..desculpa!
Sophia: Sem problemas.
Micael: Soh?
Sophia: Diz..
Micael: Esquece, e ai..oque você acha do Chay e da Mel?
Sophia: Acho que provavelmente á Mel vai virar minha cunhada.
Micael: Fato.
Depois de mais ou menos, 30 minutos eles acabaram e foram para á sala assistir alguma série.

Continua...
Tá ai amores, beijinhos e até á próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .